Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Você curte carnaval? Quer saber quais são as melhores cidades no Brasil para curtir o carnaval? O que cada uma delas tem de único? Então você está no lugar certo! 

 

7 cidades para aproveitar o carnaval no brasil

 

Tem quem acredite que o ano só começa depois do Carnaval. Então, nada melhor do que começar o ano com uma viagem, certo? O Brasil é mundialmente conhecido pelo carnaval e suas festas típicas de fevereiro. Muitos lembram de cara do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, mas acredite há muito mais para ser explorado durante essa época do ano.

Afinal, estamos falando de um dos países mais multiculturais do mundo. Então, se você quer descobrir novos ares nesse começo de ano, confira aqui 7 cidades para aproveitar o carnaval no Brasil

Continue lendo: 7 das Melhores Cidades para Aproveitar o Carnaval no Brasil

Link para o comentário
  • Membros

@Crom calma meu caro, ainda estamos em julho de 2020

o carnaval seria em fevereiro de 2021 e alguns estados como RN, BA  e RJ já estão trabalhando com a hipótese de transferir a folia para maio ou junho

é chato todo tópico que criam no fórum alguem já vem falando de coronavírus, parece que torcem pela doença

o colega apenas trouxe uma lista de cidades, não está falando nada de programar a viagem no meio da pandemia

 

 

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Realmente. Enquanto essa pandemia não estiver sob controle, podemos esquecer grandes eventos presenciais e muitos tipos de viagens. Então esse artigo (e muitos outros sobre viagens que estou escrevendo) são para o futuro, e não para agora. Mas pelo menos para mim, vale para eu pesquisar, me organizar, e por que não, sonhar no que eu gostaria de fazer quando tudo isso passar. :-)

Se a gripe Espanhola passou, um dia essa passa também! :-)

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...