Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Mochileiros bom dia,

Alguém poderia me informar se alguma empresa faz o trecho Cusco - Copacabana .

Qual a empresa e o tempo medio .

Valeu moçada.

 

Bom dia meu caro vazio....heheheeh

 

Cara, para vc ir a Copacabana, vc vai pegar um Bus p/ Puno(fui na empresa SAN LUIS que tem Bus cama e não eh muito ruim...doble deck) e de Puno um outro Bus para Copacabana. Não me lembro de ter visto no terminal de Cusco se tinha empresa que faz Cusco Copa direto. Faz o seguinte qqer coisa, envia um e-mail para meu amigo Humberto (rocki_2006_7@hotmail.com) e pode pedir a ele que te informe isso........Mas com certeza deve ter, só não sei te informar se eh segura a empresa ou empresas que fazem esta rota.

 

Peguei um Bus de Cusco a Puno e foram 25 SOL. Saimos às 20:30 da noite de Cusco e chegamos em Puno às 04:45 por aí. Fiquei no terminal até o dia clarear e tava frio de mais, nuuuuuu...... lá comprei um ticket do Lago Titicaca p/ visitar Los Uros e no pacote estavba incluso o Bus p/ Copa e na sequencia La Paz.

Dica: Cuidado ao chegarem em Puno no terminal tentam vender passeios p/ Los Uros + passagem p/ La Paz. 4 horas da manhã e os caras já chegam intimando todo mundo que desceu do Bus....povinho enjoado esses Peruanos...hehehee

 

Mas eh tranquilo "vazio", voce com certeza vai conseguir o Bus.....

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Mochileiros bom dia,

Alguém poderia me informar se alguma empresa faz o trecho Cusco - Copacabana .

Qual a empresa e o tempo medio .

Valeu moçada.

 

Bom dia meu caro vazio....heheheeh

 

Cara, para vc ir a Copacabana, vc vai pegar um Bus p/ Puno(fui na empresa SAN LUIS que tem Bus cama e não eh muito ruim...doble deck) e de Puno um outro Bus para Copacabana. Não me lembro de ter visto no terminal de Cusco se tinha empresa que faz Cusco Copa direto. Faz o seguinte qqer coisa, envia um e-mail para meu amigo Humberto (rocki_2006_7@hotmail.com) e pode pedir a ele que te informe isso........Mas com certeza deve ter, só não sei te informar se eh segura a empresa ou empresas que fazem esta rota.

 

Peguei um Bus de Cusco a Puno e foram 25 SOL. Saimos às 20:30 da noite de Cusco e chegamos em Puno às 04:45 por aí. Fiquei no terminal até o dia clarear e tava frio de mais, nuuuuuu...... lá comprei um ticket do Lago Titicaca p/ visitar Los Uros e no pacote estavba incluso o Bus p/ Copa e na sequencia La Paz.

Dica: Cuidado ao chegarem em Puno no terminal tentam vender passeios p/ Los Uros + passagem p/ La Paz. 4 horas da manhã e os caras já chegam intimando todo mundo que desceu do Bus....povinho enjoado esses Peruanos...hehehee

 

Mas eh tranquilo "vazio", voce com certeza vai conseguir o Bus.....

 

Abrs

 

Hum Muito obrigado cara, Mas então eu tava pensando em não fazer o passeio p los uros. e visitar bem cedinho o lago titikaka pelo lado boliviano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se vc pretende ficar em Copa, vale a pena conhecer a Ilha do Sol. Mas eh o dia praticamente todo começa cedo e termina mais a tarde.....

Cara, Los Uros eh até legal, mas se vc tiver com tempo curto, eh mais legal o lado Boliviano, mais bonito tb.....

 

Vc vai da Bolivia pro Pero ou vice versa???

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Se vc pretende ficar em Copa, vale a pena conhecer a Ilha do Sol. Mas eh o dia praticamente todo começa cedo e termina mais a tarde.....

Cara, Los Uros eh até legal, mas se vc tiver com tempo curto, eh mais legal o lado Boliviano, mais bonito tb.....

 

Vc vai da Bolivia pro Pero ou vice versa???

Abrs

Bom meu roteiro é

Lima - nazca- cusco - MP- cusco - copacabana - lima - cochabanba (talves) santa cruz- rota do che- santa cruz e bh dinovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Saquei.

 

Olha só, de Cusco p/ Copa vc vai ter que ir a Puno de qqer forma, pois passa por lá. Não irá em La Paz não velho??? Não vai fazer estrada morte ??? Uyuni??? Cara, se foesse você iria nesses lugares e não passaria em Lima novamente depois de Copa não. De Copa seguiria p/ La Paz que são umas 4 horas de viagem. Lá Faria estes passeios além de terem outros muito shows cara. Agora se seu objetivo é Sta Cruz, de Copa já passa em La Paz e de lá vaza p Sta. Cruz. Tem um amigo meu que saiu de LP e foi p/ Sta. Cruz. Manda um e-mail p/ ele e ele te dá essas dicas de Bus, e valores p/ esse trajeto. Ele chama-se TIAGO. tiago_jaime@hotmail.com .

 

No mais eh isso aê... depois me manda um e-mail com seu roteiro p eu dar um pitaco nele belez????

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Saquei.

 

Olha só, de Cusco p/ Copa vc vai ter que ir a Puno de qqer forma, pois passa por lá. Não irá em La Paz não velho??? Não vai fazer estrada morte ??? Uyuni??? Cara, se foesse você iria nesses lugares e não passaria em Lima novamente depois de Copa não. De Copa seguiria p/ La Paz que são umas 4 horas de viagem. Lá Faria estes passeios além de terem outros muito shows cara. Agora se seu objetivo é Sta Cruz, de Copa já passa em La Paz e de lá vaza p Sta. Cruz. Tem um amigo meu que saiu de LP e foi p/ Sta. Cruz. Manda um e-mail p/ ele e ele te dá essas dicas de Bus, e valores p/ esse trajeto. Ele chama-se TIAGO. tiago_jaime@hotmail.com .

 

No mais eh isso aê... depois me manda um e-mail com seu roteiro p eu dar um pitaco nele belez????

 

Abrs

 

Bom na verdade digitei errado, rsrsrsr

De copa cabana vou pra la paz e de lá pra santa cruz. Bom o uyuni eu vou na proxima trip, La Paz na verdade é "obrigatorio" hehehhe quero fazer algumas comprar lá. Vou te encaminhas um e-mail sim e todo pitaco é bem vindo.

Me passa seu msn depois. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, por favor evitem off-topic.

 

La Paz, Uyuni, Santa Cruz, etc fazem parte da bolívia e devem ser discutidos lá no fórum da Bolívia: bolivia-f289.html

 

Informações sobre transporte NA BOLÍVIA aqui nesse tópico: onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html

 

Próximas mensagens off-topic serão deletadas.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom Dia.

 

Tive uma experiência em Bariloche que me deixou um pouco apreensivo no meu último mochilão. Deixei para comprar passagem de ônibus em cima da hora e fiquei 48 horas preso na cidade (falta de passagem).... Logo... Acabou meu cronograma... Como agora sou gato escaldado, vou tentar viajar menos na roubada e tô reservando tudo desde já (viajo na quinta-feira vindoura)... Todos os hostels e transportes terrestres reservados... 40 dias de viagem com tudo sincronizado (assim espero)...

 

Pois bem... Estou com o seguinte problema... Não sei bem as opções de qualidade de empresas de ônibus do Peru que fazem os principais destinos nacionais deles... Tipo PUNO - AREQUIPA - CUSCO - NAZCA e por aí vai...

 

Sei apenas da Cruz del Sur... Existe alguma outra boa e que dê para fazer reserva online??

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Iaí leiteit, blz?

 

Você reservou tudo? Hospedagem, transporte, passeios ... ??? Qual a diferença de viajar dessa maneira e com uma agência? Imprevistos fazem parte da trip de qualquer mochileiro e na minha humilde opinião é isso que faz as viagens ficarem mais interessantes, o improviso!

 

Bom, não tenho nada com isso e não precisa responder (off-topic). Lá vão minhas dicas. Entre em contato com para saber a respeito das reservas, pois não sei se eles fazem pelo site ou se existe outra maneira.

 

Soyuz: http://www.soyuz.com.pe

 

Oltursa: http://www.oltursa.com.pe

 

Ormeño: http://www.grupo-ormeno.com.pe

 

Tem a Palomino também, mas não lembro se tem site. Foi com ela que fiz Nasca>Cusco.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...