Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Respondo eu mesmo alguma coisa.

 

A empresa Cruz del Sur (cara pá ::carai:: )! Os valores que seguem são os menores!

 

Trecho Cuzco/Nazca (preço até Lima - não tem só até Nazca pow!?) Sol$143,00

Trecho Nazca/Ica (novamente preço até Lima!) Sol$66,00

Trecho Lima/Arequipa Sol$42,00 (não entendo como este trecho tão longo o valor é pequeno!!!)

Trecho Arequipa/Tacna Sol$40,00 (quase o valor de Lima/Arequipa!?)

 

Alguem pode comentar isso ae! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

De Cusco para Nazca paguei 80 soles pela Expreso Sanchez, saindo 20:00.

O preço de tabela era 90 soles.

Tem outras empresas que saem mais cedo, é melhor ir por elas porque cheguei em Nazca muito tarde, acho que umas 11 horas da manhã.

 

De Nazca para Ica tem ônibus a cada meia hora se não me engano, até umas 10 da noite.

Eu não fiz esse trajeto então não posso te passar os valores e empresas, mas é tranquilo de conseguir.

 

Sobre a Cruz del Sur, não fiz nenhum trecho com eles, assim como a Ormeno, sempre tem outras opções mais baratas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeoRJ

 

Você saberia me informar os horario de viagem de cusco para puno...

 

Irei viajar em out.. encontrei em alguns sites apenas os valores de trem e onibus especial:

Ônibus especial Cuzco/Puno - US$ 15,00

 

Trem Cuzco/Puno - US$ 30,00

 

 

Esses valores estão corretos tb? ?

 

Agradeço desde ja pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tem muita gente falando besteira na net !! Não existe trem econômico na linha Cusco - Puno - Cusco.

 

O trem sai às 08:00hrs e chega a Puno às 17:50hrs.

 

Custa US$ 220.00

 

O bus cama (leito) de dois andares da empresa San Martin (ótima empresa) custa 30 soles (US$ 10.00) e sai a partir das 21:00hrs.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caraca, a galera insiste em ficar querendo saber preços e horarios de onibus.

 

Duas coisas são certas e poupam muito tempo:

 

QUASE TODOS OS TRECHOS COM MAIS DE 6 HORAS DE DURAÇÃO TÊM VIAGEM NOTURNA. PODE SER QUE SAIA 8, 9 OU 10, MAS O IMPORTANTE É QUE VOCE VAI ESTAR NO SEU DESTINO NO OUTRO DIA PELA MANHÃ.

 

TODOS OS TRECHOS OFERECEM AO MENOS DUAS EMPRESAS CONFIÁVEIS.

 

Com isso sugiro que apenas se informem quais são as boas empresas, e questão de preços e horários deixa pra cotar e se informar por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hahah

 

pode crer que essa é a melhor ajuda que eu posso dar. Não adianta nada a gente ficar dando informaçoes e as pessoas especulando em torno de coisas que mudam tanto. É perda de tempo pra voces e pra gente.

 

Será que muda tanto um onibus que sai 20 ou 21 horas? Pagar 20 ou 25 soles na passagem?

 

Como eu costumo falar não adianta nada montar uma teoria perfeita pra chegar lá a pratica mudar tudo.

 

Vai ver umas fotos, ler uns relatos, se informar mais sobre os passeios, ou fazer qualquer outra coisa e deixa essa de preços e horarios exatos pra lá. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendo as criticas PauloMotta! Mas o problema é que não sou burguês nem funcionário público federal...

 

Tenho grana contada e pura e simplesmente não quero ficar sem grana no meio do caminho... tenho que me preocupar no mínimo com os valores, por isso procuro saber o preço médio das passagens (mesmo sendo coisa tão efêmera e variável)!

 

É isso cara! Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...