Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

BernardRIO

 

Olha, o trecho Cusco - Lima demora umas 22 horas de bus, minha namorada vai pegar um vôo promocional da Star Peru por U$ 150,00 ida e volta.

 

Tem esquema por esse preço tb pela Lan Peru, se interessar entra no tópico ''Passagem Aérea Lima-Cuzco'' ou ''Voar Lima-Cuzco''.

 

Eu prefiro fazer tudo de bus, para ver a paisagem, mas ela só tem 12 dias, eu tenho 30 dias.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Copacabana - Lima

 

Não sei se vou conseguir o trecho aéreo Lima-Cusco, portanto:

 

Será que tem bus de Copacabana direto para Lima ? Ou melhor pegar em Puno ?

 

Minha namorada tem vôo de Lima para São Paulo dia 13/07/09 às 10:00hs.

 

Então pensei assim: em Copacabana ela pega bus para Lima dia 11/07/09 lá pelas 16:00hs, chegando em Lima dia 12/07/09 de noite (imagino que deva ser umas 30 horas de viagem), e eu sigo para La Paz continuando minha trip.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Júnia

 

A Ormeno é super conceituada, pena o site ser tão ruim, não consigo consultar sobre nenhum trecho (nem horário nem preço).

 

A Cial não tem saídas de Puno para Lima no dia 11/07/09, pelo menos não aparece no site, não sei até que ponto é confiável.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rodrigo

 

Não tem direto de Copacabana. Tem que pegar em Puno mesmo. A viagem dura 19 horas.

 

Mesmo assim... Se alguma companhia faz esse trajeto deve ser a Ormeño, pois a maioria só vai até Arequipa e de lá vc tem que pegar outro bus pra Lima.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Copacabana - Lima

 

Ops, então fica difícil :roll:

 

11 de Julho

13:00hs - bus de Copacabana para Puno

21:00hs - bus de Puno para Cusco ou Arequipa (tem horário mais cedo ?)

 

12 de Julho

Teria que ter um bus na parte da manhã saindo de Arequipa ou Cusco para Lima ... mesmo assim ela corre o risco de perder o vôo que é dia 13 de Julho de manhã.

 

Talvez tenha que sair dia 10 de Julho de Copacabana para garantir.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, agora minhas férias estão confirmadas e minhas passagens aéreas tb...saio 08/08 São Paulo-Lima e 03/09 Lima-São Paulo. Terei 27 dias no Peru. Tenho dúvidas em relação às mochilas nos ônibus...é seguro deixar no bagageiro do bus? ou posso levar comigo dentro do bus? existe restrição por causa do tamanho da mochila? creio que não terei problemas com a minha (de 37 lt) o problema é a mochila do meu noivo (de 70 lt)...já vi relatos aqui em que não houve problemas...e outros disseram que não é seguro...gostaria de mais informações a esse respeito. qualquer informacão será bem-vinda.

 

obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, agora minhas férias estão confirmadas e minhas passagens aéreas tb...saio 08/08 São Paulo-Lima e 03/09 Lima-São Paulo. Terei 27 dias no Peru. Tenho dúvidas em relação às mochilas nos ônibus...é seguro deixar no bagageiro do bus? ou posso levar comigo dentro do bus? existe restrição por causa do tamanho da mochila? creio que não terei problemas com a minha (de 37 lt) o problema é a mochila do meu noivo (de 70 lt)...já vi relatos aqui em que não houve problemas...e outros disseram que não é seguro...gostaria de mais informações a esse respeito. qualquer informacão será bem-vinda.

 

obrigada,

 

Olha...a minha viajou sob os meus pés. Por mais desconfortável que seja, acho mais seguro. Eles nunca encheram o saco por isso...mas minha mochila é de 45 lts e do meu marido de 60 lts...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...