Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Alguém sabe qual é o horario que o Onibus sai de Cuzco para Copacabana?

nao tem onibus de Cusco pra Copa, tem que parar em Puno, mas pesquisa mais que essa info tem bastante por aqui!

 

 

Bom dia Deia. Existe sim onibus que vão "direto" para Copa. Mas eles fazem escala e devemos trocar de onibus. Mas não é necessário comprar duas passagens. Cuzco x Puno e Puno X Copa. Eu só queria saber a hora aproximadamente que esse coletivo sai para eu poder comprar minhas passagens de trêns na volta de A.C para Cuzco =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa, vou estar em Arica dia 08 e gostaria de saber se existem onibus direto para arequipa e quais sao as companhias que fazem esse trajeto

 

Muito Obrigado

 

Alguém sabe dizer ? ::sos::

 

No site da Cruz del Sur aparece a opção Tacna - Arequipa (http://www.cruzdelsur.com.pe/itine_general3.php) mas na hora de simular uma compra, para ver o preço, não tem em data nenhuma. Mandei um e-mail e estou esperando resposta.

 

Estou preso nessa parte do roteiro. Quero Sair de SPA de madrugada (com destino final a Arequipa) chegando em Arica e indo direto para Arequipa se possível, ou indo por Tacna. O objetivo é chegar o quanto antes (na mesma madruga/dia) em Arequipa para poder dar tempo de fazer o Canyon de um dia saindo de madrugada antes de partir para Cuzco e voltar para o Rio.

 

Já até procurei voo nesse trajeto e nada. ::putz:: Como o tempo e curto nessa parte final do roteiro e eu estou tentando encaixar o Canyon preciso de uma certeza, se não já vou direto para Cuzco e deixo Arequipa para outra oportunidade.

 

 

De Arica para Tacna vai de taxi compartido com outras pessoas, o taxi lotra e sai. tem onibus tambem mas demora muito pra cruzar a fronteira.

Bus de hora em hora de Tacna p/ arequipa, último as 22:00 (7 horas de viagem)

 

Já imaginava ser algo fácil assim (de hora em hora), pq em todos os relatos que li com esse caminho nunca vi ninguém falando muito sobre essa parte (esse que é o problema ::lol3:: ) então já meio que deduzi que se tratava de algo facil sem necessidade de maiores explicações. So fiquei temeroso pq a Cruz del Sur tem essa rota no site e como eu falei acima, na parte de compra não. Mandei um e-mail questionando. google translate neles rsrs

 

el campo "provincia itinerario", que figura información sobre la ruta de Arequipa a Tacna 13:30, sin embargo, seguir esta ruta para ver el precio, no aparece. Ella sigue existiendo?

 

Buenos Días.

Sr. Marques

Reciba nuestros cordiales saludos y agradecimiento por su comunicación a través de nuestra página Web.

Con respecto a su consulta, le informamos que no realizamos la ruta solicitada.

 

Mandei tbm um e-mail para um site que descobrir aqui no fórum (http://busportal.pe/es/home) com as empresas de ônibus do Peru, uma especie de Decolar.com perguntando sobre o motivo de so aparecer Lima como destino quando se realiza uma busca por Tacna.

 

Estimado Lukaz,

Disculpe la molestia.

Tenemos algunos problemas con algunos itinerarios ahora.

 

Sin embargo salimos una versión 2 de Busportal este Lunés 100% sincronisada con las compañías donde podría consultar todos los itinerarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

 

Vou ao Peru em outubro e um dos trechos que vou fazer de busão é Puno-Arequipa. Pelos relatos, vejo o pessoal falando que é tranquilo fazer a noite, mas não consigo achar a empresa que faz. As únicas que consegui localizar foram a Cruz del Sur e a TEPSA, mas ambas saem de tarde: 15h e 15h15, respectivamente.

 

Alguém sabe de outra empresa que faça este trecho a noite?

 

Valeu!

 

Rafa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

gelara alguem fez o trajeto Arequipa-Puno-Copacabana?

 

To querendo fazê-lo saindo de manhã de Arequipa, passando por Puno, só pra pegar outro bus, ja que não exsistem diretos de Arequipa-Copacabana,

 

To com receio de conseguir pegar á tempo o bus pra Copacabana no mesmo dia, ja que as informações estão meio que desencontradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

FOTO.jpg.b148c24fe9e430463990b23e0e2441ef.jpg

Galera voltei da minha trip dia 24/04, tenho tudo fresquinho na memória mas não sou muito boa pra fazer relatos, porém se alguem precisar de alguma informação ou dica é só falar que respondo com o maior prazer, afinal foi daqui que tirei vaaaarias dicas pra minha trip e to super afim de retribuir. Oh meu roteiro foi: SP - Lima - Ica (Huacachina) - Arequipa - Puno - Cusco - MP - Cusco - Lima.

Abraço

 

 

Olá Ariadne!

 

Bem que você poderia postar seu relato (rs), pois me interessaria bastante, já que vou fazer um roteiro bem parecido com o seu de ônibus em abril de 2014. Muitas pessoas pensam que viajar de ônibus de Lima para Cuzco é cansativo. Penso que sim se o viajante fizer a ligação direta que são aprox. 23 hs, todavia, se for visitando as as cidades com você fez, ficando 1 ou 2 dias em cada uma delas a viagem fica mais tranquila, sem falar na possibilidade de eliminar parte do tempo dormindo no ônibus à noite (pelos meus cálculos 8 a 10 hs no trajeto noturno). Enfim, poderia dar detalhes de como foi fazendo o roteiro. Obrigado.

Abs, saúde e paz

Rick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Por favor, alguém me ajuda! Já pesquisei pela internet toda e pelas companhias de bus que possuem website e nao encontrei! :(

Preciso de uma companhia de Onibus de: Cusco Para: Arequipa que saia bem tarde, após 22:30. Eu quero viajar essas 10 horas de madrugada. So posso chegar na Rodoviaria 22hs.

 

Agradeço ajuda!

Michele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde povo da mochila!

 

Vou de ônibus de Arequipa a Cusco durante a madrugada e tenho quatro empresas atendendo esse trecho, nos horários que me interessam.

Poderiam dar a opinião de vocês? Qual vocês indicariam?

 

TRANSPORTES CIVA - 70/90 SOLES

CRUZ DEL SUR - 100/130 SOLES

OLTURSA - 49/90 SOLES

TEPSA - 75 SOLES

 

Muito obrigada,

Natalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...