Ir para conteúdo

Melhores lugares para se hospedar

Posts Recomendados

• Membros
21 horas atrás, júlio.machado disse:

ão Miguel d

Olá Júlio, conheço bem o litoral do RN, pq moro aqui a cerca de 8 anos, acho q posso te ajudar com algumas dicas.

Pois bem, levando em conta que o carnaval do próximo ano será por meado de fevereiro (16), vc não deve encontrar hospedagens caras no final do mês, pois não será considerado um período de "alta estação".

Ponta Negra:
Esse é o principal bairro turístico da cidade e onde fica a mais famosa praia. Os passeios tanto de buggy quanto translado para praias mais distantes, buscam turistas nessa região sem custo adicional. Além de ficar fácil acesso para as principais praias urbanas da cidade. Não entro em detalhes dos pontos turísticos urbanos aqui, pois basta vc jogar no Google msm, mas evite visitar o Forte dos Reis Magos ok? Não é nada seguro por lá.

Pipa:

Fica no litoral sul, é uma espécie de antigo vilarejo hoje bem gurmetizado. Ali vale a pena vc conhecer: Santuário Ecológico de Pipa, Praia do Amor, Praia do Madeiro, Baia dos Golfinhos (onde eles costumam dar o ar da graça com relativa frequência) e o chapadão (falésia onde vc terá uma vista panorâmica da praia do amor).

Se estiver preparado financeiramente, vá assistir o por do sol no Lookout Sunset Bar, um estabelecimento que tem uma das melhores vistas de Pipa para contemplar esse espetáculo.

Se você for ficar em Pipa, recomendo ir mais ao sul e conhecer Barra do Cunhaú e se estiver com veiculo alugado, porque não rodar mais alguns km para conhecer Baia Formosa?!

São Miguel do Gostoso:
Aqui uma cidade bem ao litoral extremo norte, famosa mais pelo kitesurf e festa de réveillon, não há na muito "espetacular" pra se ver, na minha opinião é um pouco mais do mesmo em relação a outros pontos do litoral norte. Muito marketing, talvez na intenção de impulsionar o turismo na região.

Porém no caminho até lá as principais paradas são: praias de Genipabu e Muriú, lagoa de Pitangui, arvore do amor em Barra do Maxaranguape, farol de São Roque, praia de Maracajaú (onde o mergulho nos parrachos não são dos melhores), Pititinga (pequena praia quase deserta, um dos melhores banhos de mar que já experimentei). Barra do Punaú (onde vale uma manhã e almoçar por lá msm), Rio do Fogo (vale muito o mergulho nos parrachos!). Além do farol do calcanhar e marco 0 da BR 101 em Touros.

Bom, é isso, caso queira mais detalhes sobre algum desses pontos só perguntar.

Ah... antes que eu me esqueça, tenho uma lista com os lugares mais interessantes no estado do RN feita no Maps, caso tenha interesse segue o link:
https://goo.gl/maps/WmniHMZciTvhdqrf6

Espero que tenha uma ótima experiência aqui.

• Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Yang
      Galera, estou pensando em passar a época de natal em Fortaleza e gostaria de saber como vai estar a região na semana de Natal
      Gostaria de saber quais as suas recomendações do que fazer, locais, atividades e tudo mais.
      Qualquer informação eu agradeço ✌️
    • Por vania.sp
      Fala, pessoal!!! Gostaria de pedir ajuda quanto a informações sobre transporte publico entre as cidades alagoana: Piranhas X Penedo, gostaria de saber sobre linhas de ônibus que façam esse trecho. Já procurei bastante na internet, porém estou tendo dificuldades para achar essa informação. Como pretendo fazer um mini mochilão pela costa do Nordeste já quero me inteirar sobre essas coisas.
      Desde já agradeço muito a quem possa ajudar
    • Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 

• Por Priscila Schreiner
      Oi 👋 gente!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim e para celebrar a vida (com os cuidados necessários etc e tal) acabei resolvendo transformar o sonho de conhecer e explorar a Colômbia em realidade…mm que depois tenha descoberto que novembro não é o melhor mês para estar por lá por causa das chuvas 🤷🏻‍♀️ MAS se dentro da gente faz sol bora lá! Estarei de 25.10 a 15.11 percorrendo algumas cidades (começo em Bogotá e termino  em santa Marta)…ALGUÉM POR LÁ querendo combinar algo? Desde já um abração e boia viagem seja pra onde for 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏾🙌🏾🙌🙌🙌🏿🙌🏿🙌🏽🙌🏽 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Os golfinhos são um dos animais mais emocionantes e interessantes do mundo e vê-los na natureza é uma experiência de tirar o fôlego.
      Há algo verdadeiramente inspirador em ver essas criaturas selvagens, inteligentes e bonitas nadando e brincando em seu habitat natural, e é algo que pode dar os toques finais em qualquer férias.
      Os golfinhos são relativamente comuns em algumas partes do mundo, mas existem alguns locais onde a observação de golfinhos é única. Aqui estão 9 destinos a considerar que quase garantem que você verá golfinhos em estado selvagem.

1. Sul da Califórnia, Estados Unidos
      De acordo com o Dolphin Project, o trecho da costa que vai de San Diego a Santa Bárbara possui a população de golfinhos mais densa do mundo.
      Existem muitas espécies que vivem perto da costa, com golfinhos nariz de garrafa, golfinhos de Risso, golfinhos do lado branco do Pacífico e golfinhos de bico curto, todos regularmente formando “megapods” com fácil acesso à praia.
      Como resultado, este é um local excepcional para ver golfinhos em estado selvagem. Você também pode seguir um pouco mais para as Ilhas do Canal, a resposta dos EUA para Galápagos, para ficar ainda mais perto.

Continue lendo em: 9 Melhores Lugares para Ver Golfinhos ao Redor do Mundo
  • Criar Novo...