Ir para conteúdo

Indicação para fazer Teste RT- PCR em Santa Cruz de La Sierra


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia gente! Estou com uma viagem marcada já tem um tempo para Bolívia e não consigo postergar mais. Porém devido ao Covid-2019, está sendo pedido o teste RT-PCR, tanto na ida quanto na volta com 72h de antecedência do voo. Porém não tenho noção de onde fazê-lo em Santa Cruz de la Sierra e nem noção de preço e não encontro informações na internet. Se alguém tiver alguma dica ou informação vai ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entre em contato com a Cia área e peça informações sobre os laboratórios que indicam em Sta Cruz de lá Sierra.

Além disso, chegando em Sta Cruz, procure guichês de atendimento de turistas/ informações e peça os laboratórios que estão fazendo os testes na cidade. 

Tbm deve se certificar se deverá ficar em quarentena qdo chegar na Bolívia, não sei como está a situação atual, mas os países estão endurecendo com viajantes brasileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...