Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Agora, Maritrin disse:

Então eu hoje liguei para o escritório da empresa em São Paulo, informei que achei estranho o pedido recebido por e-mail, visto que não eh uma prática comum no Brasil. A atendente me confirmou que de fato isso não ocorre aqui, mas que eh comum na Bolívia solicitarem esse tipo de comprovação. Me tranquilizou informando que eu poderia enviar sem risco de ser golpe e me informou o e-mail utilizado para tal solicitação. Aí enviei e aparentemente está tudo correto com as passagens. 🙏

Agora só falta ver as outras milhares de coisas da viagem hahahahaha.

Bom que deu tudo certo hehe

Como tenho um TDA leve, sendo bem otimista hehe, estou preparando desde antes e anotando e pretendo botar as minhas presepadas pré-viagem aqui no fórum.... Aqui e em outros lugares tem muita informação... mas tudo muito espalhado e tem coisas que não se acha muita informação e faz diferença para um TDA.... tipo comprar a passagem com o nº do RG e precisar viajar com um novo documento.... entre outras peripécias 😆 

Ontem estava falando um casal de YT.... a Bia e o Vitor que fizeram a viagem recentemente.... e até pediram pra eu fazer um vlog e tals... mas esses relatos pré-viagem já vai sair uma bíblia 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
3 horas atrás, DaniAventureira disse:

Oi @brunobrasilbiguelini! Vc conseguiu comprar o ticket para o trem da morte?  no site da error ai nao tenho certeza se esta operacional.

Estou planejando uma viagem similar a sua agora para Julho, a diferenca eh que quero terminar no pantanal brasileiro e por isso queria pegar o trem

Oi, não vou chegar a pegar o trem, vou entrar e sair por La Paz de avião mesmo.... mas o trem seria interessante numa proxima jornada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 18/05/2024 em 08:58, DaniAventureira disse:

Oi @brunobrasilbiguelini! Vc conseguiu comprar o ticket para o trem da morte?  no site da error ai nao tenho certeza se esta operacional.

Estou planejando uma viagem similar a sua agora para Julho, a diferenca eh que quero terminar no pantanal brasileiro e por isso queria pegar o trem

Oi Dani, beleza? Você está indo agora em Julho em qual período? Provavelmente eu esteja por lá também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
1 hora atrás, alexanderdrmoreira disse:

Faala! Duvidas sobre as vacinas. Nem todas aparecem no aplicativo do SUS e, obviamente eu perdi os comprovantes. Sabe algum caminho pra se obter a comprovação de vacinas? Ou só tomando outra?

Aqui em Curitiba tem que ir na secretaria de saúde e torcer pra eles tenham registrado no sistema deles.. assim, atualizam as informações no aplicativo. Tenta ir num posto de saúde da tua cidade e ver se conseguem essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...