Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilando Em Plena Pandemia?

Postado
  • Membros

Não estou suportando mais essa rotina de casa/trabalho, to ficando louco pra voltar a mochilar, como está sendo viajar com essa pandemia, oq se deve ou n fazer?

• Respostas 44
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Voce mora na Europa para saber disso? Acho que voce tem preconceito contra europeu, isso sim, alèm de não entender nada de politica da UE. Respondendo sua pergunta, entre Junho e Outubro de 2020

• Eu não tenho muito ao que agregar nesse tópico mas já que tão falando de variante, não sei se vocês confiam no Átila Imarino (é, ele mesmo, o biólogo mensageiro do caos mas eu confio nele apesar de só

• Todo mundo está insatisfeito, e tendo problemas por causa do covid, mas ao invés de ficar com vitimismo e com a cabeça cheia de teorias de conspiração malucas, um pouquinho de vontade de se informar,

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 02/09/2021 em 13:51, FCRO disse:

No mudo inteiro tem países aplicando vacinas sem luvas:

3.jpg

1.jpg

2.jpg

Essas fotos devem ser da era Trump nos States 😂 ... Vai-se tirar o mundo pelo US??

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Muito bom ver a maioria aqui consciente e seguindo a ciência!
Galera, estamos vendo a omicron comendo solta a pesar da vacinação, e já tem pelo menos mais duas variantes preocupantes surgindo (a francesa IHU e a Deltacron). Vocês acreditam que pro segundo semestre desse ano as coisas já vão estar controladas? Pelo menos para viajar com segurança?

Postado
  • Membros
38 minutos atrás, Marcelo Carpenttiere disse:

Muito bom ver a maioria aqui consciente e seguindo a ciência!
Galera, estamos vendo a omicron comendo solta a pesar da vacinação, e já tem pelo menos mais duas variantes preocupantes surgindo (a francesa IHU e a Deltacron). Vocês acreditam que pro segundo semestre desse ano as coisas já vão estar controladas? Pelo menos para viajar com segurança?

É a pergunta que vale 1 milhão de dólares. 

Porém, com base nos 2 anos anteriores, o verão sempre tem uma baixa do vírus e menos restrições para viagem. Eu já estou planejando viajar no começo do verão com mais confiança de que vai estar tranquilo.

Postado
  • Membros

@Davi LeichsenringEle quer ir para Bariloche em pleno inverno, quando está gelado lá. Já disse a ele que esse ano é impossível em outro tópico. Também vou a Europa, mas dessa vez,ao Norte da Espanha, que tenho passagem suspensa desde 2019.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.