Postado Maio 22, 2021 4 anos Membros Olá, Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)? Alguém tem noção do preço dessa passagem? (Não estou conseguindo encontrar essa informação em sites de pesquisa, por incrível que pareça!) Vou aguardar uma luz. Obrigada, gente!
Postado Maio 22, 2021 4 anos Membros Não vou saber responder sua dúvida em específico, mas a questão de não achar na busca pode ser devido a pandemia. Muitos voos entre países e até mesmo internos deixaram de ser executados e não estão aparecendo na busca. Estou fazendo planejamento de uma viagem pela America do Sul e estou encontrando esse problema com alguns voos.
Postado Maio 23, 2021 4 anos Membros Não existe, só via Panamá com Copa Airlines, uma das poucas empresas com autorização de voar a Cuba.Veja no site próprio da Copa.
Postado Maio 24, 2021 4 anos Membros no passado recente nunca teve voo entre georgetown (guiana)e havana o que tinha antes da pandemia e não sei se está tendo ainda é vôo de paramaribo (suriname) pela Fly All Ways outras opções próximas seriam de trinidad tobago pela Caribbean Airlines ou a partir de Caracas pela Aeropostal ou pela Conviasa além da copa airlines voando do panamá outras empresas da américa latina fazem voo (ou pelo menos faziam antes da pandemia) para havana, eu mesmo em 2019 fiz são paulo - cidade do méxico - havana pela Aeroméxico tinham também vôos direto do Peru pela Latam, de Bogota pela Wingo (uma subsidiaria da copa)e até a cubana de aviacion fazia buenos aires - cuba sem escalas, entre outras
Postado Maio 24, 2021 4 anos Autor Membros Em 22/05/2021 em 11:39, Nani84 disse: Não vou saber responder sua dúvida em específico, mas a questão de não achar na busca pode ser devido a pandemia. Muitos voos entre países e até mesmo internos deixaram de ser executados e não estão aparecendo na busca. Estou fazendo planejamento de uma viagem pela America do Sul e estou encontrando esse problema com alguns voos.
Postado Maio 24, 2021 4 anos Autor Membros Muito obrigada, vou aguardar o fim da pandemia... quem sabe num futuro próximo!
Olá,
Alguém sabe se há voos de de Havana (Cuba) a Georgetown (Guaiana)?
Alguém tem noção do preço dessa passagem? (Não estou conseguindo encontrar essa informação em sites de pesquisa, por incrível que pareça!)
Vou aguardar uma luz.
Obrigada, gente!