Ir para conteúdo

8 Ótimas Atividades ao Ar Livre em Ontário para Diferentes Tipos de Aventureiros


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ontário, no Canadá, se trata de uma província próxima às cidades, o que acaba atraindo muitos turistas locais e estrangeiros para estarem mais perto da natureza. Em apenas algumas horas, os viajantes podem chegar ao local, saindo dos principais centros urbanos para fazer caminhadas ou andar de barco.

Você está planejando visitar e realizar atividades ao ar livre em Ontário? Você está hospedado em Toronto, Ottawa ou em qualquer outra grande cidade da província? Você mora em Quebec ou Manitoba e gostaria de explorar sua província vizinha?

Este é um guia rápido das diferentes atividades que você pode realizar para aproveitar ao máximo seus dias de férias com a natureza.

(OBS: Aqui você também encontrará um mapa com todos os lugares citados na lista de atividades em Ontário abaixo. Você pode visualizar esse mapa aqui ou após a lista na seção Mapa de Atividades.)

 

    1. Caminhe ao redor de Ontário

Uma das atividades de aventura ao ar livre mais procuradas em Ontário são as caminhadas. Esse local possui mais de 80.000 quilômetros de trilhas, perfeitas para aventuras ao ar livre, como caminhadas e mountain bike.

Em sua maioria, os parques nacionais, áreas de conservação e parques provinciais estão abertos para trilhas. As caminhadas em Ontário apresentam as melhores trilhas da província!

Caminhar no Algonquin Park é uma forma divertida de estar mais perto da natureza. Este parque provincial tem maravilhas naturais mais selvagens e maiores do que outros parques, com 7.635 quilômetros quadrados de florestas, lagos, pântanos e rios magníficos. Em Ontário, você não pode sair sem experimentar uma experiência de caminhada inesquecível. 

 

Continue lendo em: 8 Ótimas Atividades ao Ar Livre em Ontário para Diferentes Tipos de Aventureiros

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      A principal razão pela qual as pessoas visitam a Espanha é que ela possui vários pontos turísticos únicos. Além disso, devido às tecnologias modernas, todos podem se preparar para uma boa viagem instalando aplicativos úteis.
      Eles recomendam quais locais de interesse você deve visitar primeiro, como ganhar dinheiro extra para a viagem para evitar falta de dinheiro e assim por diante. Algumas das coisas que o lugar é conhecido e sugerido pelos aplicativos e sites incluem:
       
      Ilha de Ibiza – Esta é uma pequena ilha na costa leste da Espanha. É conhecida pelas festas que acolhe e pelas excelentes vistas. Os barracos na área da praia onde acontecem todas as festas noturnas são intermináveis. Com vários músicos de EDM em ascensão, este é o destino que a maioria dos jovens vai para se divertir com a Espanha. Cozinha Espanhola – Tapas e Paella são os pratos mais comuns no país que você pode encontrar em todos os restaurantes ou cafés. A paella é um prato de arroz valenciano com vários sabores, feito com ingredientes diferentes, dependendo da sua preferência. As tapas, por outro lado, são petiscos que acompanham muitas cozinhas espanholas. Calat Alhambra – Esta é uma antiga fortaleza em Granada, Andaluzia, construída pelo rei mouro Badis Ben Habus em 889, mas foi aprimorada em 1333. Este esporte de entretenimento da Andaluzia Espanha hospeda o estilo arquitetônico histórico da Espanha, que é uma mistura perfeita de ambos islâmicos e estilos góticos.  
      Continue lendo em: 7 Coisas Imperdíveis que Você Deve Experimentar na Espanha
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Você vai morar no Canadá (ou Quebec) ou você já se mudou para lá como expatriado? Precisa de cobertura de seguro saúde? Em seguida, leia nossa lista completa das melhores empresas para escolher, como tomar sua decisão, como funciona o sistema de saúde canadense e muito mais!
      Se você está planejando mudar para o Canadá provavelmente já sabe que antes de sair do Brasil precisará contratar um seguro de saúde, certo? Mas você sabe quais são as melhores opções para expatriados e imigrantes no Canadá? 
      Se a resposta for não, não se preocupe porque vou te dar todas as dicas ao longo deste artigo e ainda compartilhar algumas informações importantes para quem quer viver no país. 
      Confira!
       
      Por que você precisa contratar um Seguro de Saúde ao imigrar para o Canadá?
      O principal motivo para contratar um seguro de saúde todo mundo já sabe, que é estar coberto em caso de acidentes no exterior. Porém, por que é tão importante fazer isso ainda no Brasil e principalmente, quais os benefícios para quem quer se mudar para o Canadá? 
      Aqui eu listo os dois dos quais eu acredito serem os principais motivos: 
      Você terá segurança e tranquilidade na mudança para o Canadá Você estará coberto durante o “período de espera” antes de ser coberto pelo sistema de saúde canadense  
      Segurança e tranquilidade na mudança para o Canadá
      Quando mudamos de país é normal demorar um tempo até entendermos como tudo funciona por ali. Por isso, contratar um seguro de saúde ainda no Brasil vai garantir que a sua mudança seja tranquila e qualquer questão que você tiver, poderá contar com a sua seguradora.  
      E o melhor é que o seguro saúde não é para ser utilizado apenas em casos de emergência. Dependendo do plano, você também pode marcar uma consulta com especialista, fazer exames e utilizá-lo normalmente, como um seguro do Brasil. 
       
      Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Saúde p/ Expatriados e Imigrantes no Canadá
    • Por Roberto Brandão
      Canadá passa a aceitar viajantes com Coronavac e mais 2 vacinas
      19/11/2021 21:38:00  | Artur Luiz Andrade
      A partir de 30 de novembro, o Canadá passa a aceitar visitantes que tenham tomado mais três vacinas, além das já aceitas: a Sinovac/Coronavac, aplicada no Brasil; a Covaxin; e a Sinopharm/Covilo.
      Todos os viajantes devem estar completamente vacinados para entrarem no país.
      Também a partir de 30/11, para viagens curtas de até 72 horas ou para quem sai e retorna em menos de 72 horas, os viajantes 100% vacinados e que estejam qualificados não precisarão apresentar um teste molecular negativo para covid-19. Crianças até 12 anos acompanhando esses adultos também não precisarão mostrar o teste, sendo ou não vacinadas.
      Mais informações:
      https://m.panrotas.com.br/mercado/destinos/2021/11/canada-passa-a-aceitar-viajantes-com-coronavac-e-mais-2-vacinas/185760
       
    • Por Andrezinhooooo
      Olá pessoal ! 
      Eu moro na Noruega e eu estou pensando em fazer um trip para o Whistler/Canadá ou Niseko/Japão ,duração de 7 a dias 10.  Eu já estive em nesses 2 lugares e achei top e agora estou pensando em ir novamente . Se alguém estiver afim de junto e só me avisar.
       
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Mudar-se para o exterior pode ser difícil. Envolve muito planejamento, meses de preparação e, infelizmente, muitas vezes, muito estresse para todos os membros da família.
      Quando você finalmente chega ao seu novo destino, pode ser um alívio. Mas há muito a fazer quando você estiver em sua nova casa; desfazer as malas, mobiliar uma casa, conseguir novos empregos, escolas e círculos sociais.
      É por isso que recomendamos tirar um dia de folga do trabalho e sair com a família. Aqui estão as nossas 5 aventuras emocionantes para experimentar ao viajar com sua família ou fazer uma pausa da vida cotidiana.
      Certificamo-nos de que são adequados para as crianças e também divertidos para os adultos, para que todos estejam seguros, felizes e se divertindo!
      Não está se mudando para o exterior? Não deixe que isso o impeça. Você ainda pode participar dessas aventuras com sua família, ou mesmo sozinho.
       
         1. Visite os Animais
      Ver, tocar e experimentar animais selvagens de perto é sempre uma ótima ideia. Não há nada como encontrar uma criatura selvagem para dissipar o estresse da sua vida cotidiana!
      Se seus filhos são muito pequenos, pode ser uma boa ideia começar com uma visita ao zoológico local. Mas quando seus filhos tiverem idade suficiente para apreciar os animais e entender como é uma experiência incrível estar perto deles, você pode olhar para outros encontros.
      Faça um pouco de pesquisa por atividades com animais em sua área. Provavelmente, você encontrará alguns encontros próximos que não são apenas um zoológico comum.
      Você pode encontrar uma experiência com animais exóticos que permite interagir com animais que normalmente não são encontrados em seu país ou área. Mesmo que você só consiga encontrar a vida selvagem normal, a chance de interagir, chegar mais perto e experimentar a beleza dessas criaturas é algo que só acontece uma vez na vida!
       
      Continue lendo em: 5 Aventuras para Experimentar ao se Mudar para o Exterior com a Família
×
×
  • Criar Novo...