Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quanto tempo de antecedência devo comprar o ingresso para Machu Picchu?

Postado
  • Membros

Olá mochileiros de plantão!

Vou para o Peru em janeiro, e gostaria de saber se duas semanas para comprar o ingresso para Machu Picchu é o suficiente para garantir. Alguém tem experiência comprando "pouco tempo"antes de ir? 

Grata desde já.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quando fui, comprei la em Cuzco mesmo, acho que uns 4 dias antes da visita. Janeiro não é alta temporada por lá, na realidade janeiro é até um pouco complicado de se visitar MP por causa de chuvas. O que se esgota com mais facilidade são as passagens de trem.

Postado
  • Membros

Não precisa comprar tão antecipado, talvez se vc quiser subir alguma das montanhas. Tem gente que compra com um, dois dias de antecedencia nas agencias de Cusco.

Se vc for para Aguas Calientes da forma mais barata, pela hidreletrica, como a maioria dos mochileiros, vc provavelmente vai comprar o pacote traslado+hospedagem+ingresso, tudo junto. E se vc estiver viajando mais livre, sem saber exatamente quando chegara em Cusco, essa é a melhor opção.

PS: Com a pandemia e com o clima de janeiro deve realmente ter menos procura do que em outras épocas do ano.

Postado
  • Membros

pode tentar fazer um calendário mais folgado e quando chegar em Cusco confere a previsão do tempo e tenta comprar a entrada para o dia que tiver com melhor previsão do tempo.

Quando fui em 2017 eu nem olhava previsão do tempo e nem ligava pra chuva...tive sorte de só pegar chuva na véspera de subir.

Mas se quiser ir em Huayna Pichu tbm aí precisa comprar com antecedência ou fica sem pq é mais limitada essa atração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.