Postado Novembro 1, 2021 4 anos Membros Fiz agora em setembro. Minha esposa e eu. Já editei a primeira parte do vídeo
Postado Novembro 1, 2021 4 anos Membros Olá tudo bem? Eu gostaria muito pode me passar mais detalhes quando pretende ir, saindo de onde etc.
Postado Fevereiro 21, 2022 3 anos Membros Olá Cláudia! Eu, meus primos-sobrinhos, talvez um amigo deles e talvez uma amiga minha pretendemos fazer por volta de 15 de março (pode ser que seja um pouco depois), saindo de Águas da Prata. Se não tiver encontrado outras pessoas e desejar nos acompanhar, será um prazer. 😊 Bom caminho! 🙏
Postado Fevereiro 22, 2022 3 anos Membros 13 minutos atrás, StanlleySantos disse: está atrasado um pouquinho parça.....um ano Na realidade não, o topico é de outubro de 2021, então seria até abril do presente ano. 🤣
Postado Fevereiro 22, 2022 3 anos Colaboradores 27 minutos atrás, RicardoRM disse: Na realidade não, o topico é de outubro de 2021, então seria até abril do presente ano. 🤣 Realmente, uma bela gafe da minha parte (para não dizer "uma bela m..."). Grato pelo puxão de orelha. @fernandobalm, minhas sinceras desculpas pelo comentário infeliz, favor ignorá-lo. Editado Fevereiro 22, 2022 3 anos por StanlleySantos
Olá, alguém pretende fazer o caminho fé de janeiro a Abril?