Ir para conteúdo

Pico da Neblina


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Link para o comentário
  • Membros de Honra
1 hora atrás, _Umpdy disse:

Então Luka, não sei como está hoje.. mas até então somente 3 agências de turismo tem permissão para explorar. 😕

Ou seja, completamente na mão dos cara.. pq deve juntar as 3 agências e formar grupos. rs

Mas esse valor de 19 mil tá A+ mesmo! 😂

Vou dar uma pesquisada melhor nessa questão de agências, bem porque o Pico da Neblina também me interessa!  👍

Só achei estranho você ter encontrado somente estas três, pois a que eu achei negociando pacotes não é nenhuma destas. 

 

Editado por Luka Izzo
Link para o comentário
  • Colaboradores
49 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Vou dar uma pesquisada melhor nessa questão de agências, bem porque o Pico da Neblina também me interessa!  👍

Só achei estranho você ter encontrado somente estas três, pois a que eu achei negociando pacotes não é nenhuma destas. 

 

Então brother, 

Achei no google aqui a empresa do print que você mandou e se liga:

A publicação é de 2017...

image.png.ff3c854e55333fd76ad97bb7dae5ae69.png

E olha a descrição do anúncio:

image.thumb.png.1858a13e832322b39acafeeca1eb2531.png

A operação comercial foi autorizada somente no inicio de 2020 para essas 3 agências mencionadas (por enquanto).

Eu estava cadastrado na época na lista de e-mails de uma das agências.. por isso já tinha ideia de como era o processo. 

 

Ouuu o que pode acontecer também e empresas fecharem pacote e te enviar via uma das 3 agências.. e ganham comissão por isso. 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
1 hora atrás, _Umpdy disse:

Então brother, 

Achei no google aqui a empresa do print que você mandou e se liga:

A publicação é de 2017...

image.png.ff3c854e55333fd76ad97bb7dae5ae69.png

E olha a descrição do anúncio:

image.thumb.png.1858a13e832322b39acafeeca1eb2531.png

A operação comercial foi autorizada somente no inicio de 2020 para essas 3 agências mencionadas (por enquanto).

Eu estava cadastrado na época na lista de e-mails de uma das agências.. por isso já tinha ideia de como era o processo. 

 

Ouuu o que pode acontecer também e empresas fecharem pacote e te enviar via uma das 3 agências.. e ganham comissão por isso. 

Eu também cheguei a me cadastrar, mas nunca me enviaram resposta. Tô esperando até hoje kkk  

Tenho o Pico da Neblina e o 31 de Março na lista aqui. Vamos ver se surgem novidades. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 11/11/2021 em 18:43, Luka Izzo disse:

Eu também cheguei a me cadastrar, mas nunca me enviaram resposta. Tô esperando até hoje kkk  

Tenho o Pico da Neblina e o 31 de Março na lista aqui. Vamos ver se surgem novidades. 

A questão é a que o colega acima colocou. Só entram três agências...uma delas cobra esse preço exorbitante, não perguntei, mas com certeza as outras também. A operação só irá iniciar em 2022. O Pico da Neblina está fechado desde a década de 2000.

Sobre esse valor, passei 1 mês no Nepal fazendo Everest e Annapurna e ainda deu para ir em Chitwan. Gastei pouco mais da metade disso.

Aqui, três empresas fecharam a montanha para eles a esse preço que só é pagável para quem recebe em dólar. Brasileiro não pisa lá. Vi o programa da empresa e não tem nada de luxo como você falou, até pq não há como ter qualquer luxo naquela região...sequer carregador está incluso no valor...e pasme, sequer vôo de Manaus para São Gabriel está incluso. Na trilha só comida de uma trilha de uma área isolada. Eu sinceramente não tenho ideia da relação que esse valor tem com o custo deles.

Para mim são empresas que adotaram deliberadamente essa estratégia excludente e aproveitadora.

 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Eu vi esse preço ontem tambem. DEZENOVE MIL REAIS. Eu juro pra você que fiquei lendo esse preço umas SETENTA vezes, tendo a certeza que eu tava lendo errado, ou ficando louco, ou que estava bêbado sem saber. Depois quis acreditar que aquilo era o preço pra um grupo grande, mas não , ta la escrito, É POR PESSOA.

 

Esse preço não faz o menor sentido

Link para o comentário
  • Membros de Honra
17 horas atrás, diegosolamito disse:

Eu vi esse preço ontem tambem. DEZENOVE MIL REAIS. Eu juro pra você que fiquei lendo esse preço umas SETENTA vezes, tendo a certeza que eu tava lendo errado, ou ficando louco, ou que estava bêbado sem saber. Depois quis acreditar que aquilo era o preço pra um grupo grande, mas não , ta la escrito, É POR PESSOA.

 

Esse preço não faz o menor sentido

Neblina estava em minha lista, mas diante as circunstâncias fica impraticável. 
Absurdo isso!

Link para o comentário
  • Membros

Uma equipe do jornal da Band foi,não sei se viram. É para super atletas,eu nem fico com inveja, pois só chegar ao começo da trilha são horas de voadeira naquele calor que conheço bem.Não iria nem que me pagassem! 

Editado por D FABIANO
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...