Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 3.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
VictorNunes_ 9 posts
-
_Umpdy 4 posts
-
Crom 2 posts
-
pmichelazzo 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
É jovem ainda.. tem mais que passar perrengue. 😂 Conselhos que te dou.. Tenha sempre dinheiro suficiente para voltar para casa ou alguma emergência médica. Não vacila com carteira e cel
-
Então tu já tem formação em segurança pessoal. 😂 Brincadeira a parte.. Você pode usar o aplicativo iOverlander também. É usado mais pela galera dos motorhomes, mas lá você pode encon
-
@VictorNunes_ Admiro sua vontade e de seu amigo e acho que é uma boa idade para "sofrer". Mais tarde, pouco poderá fazer coisas assim. Minha sugestão, além das aqui bem citadas por @_Umpdy e
Sou completamente novo aqui.
Sou Victor, tenho 18 anos e estou planejando de mochilar com meu amigo para o Rio grande do sul. Será minha primeira viagem e quero mochilar mesmo. Iremos com pouco dinheiro, levaremos uma barraca de acampar, isolantes térmicos, mochilas para isso, e coisas de camping em geral.
Iremos com aproximadamente 1.100 (cada um) para ficar lá por 20 dias. Já estão pagas as passagens, esse valor de 1.100 é para gastar lá com comida, hostel (se precisar), locomoção e etc.
A galera mais experiente tem alguma dica? É pouco dinheiro demais? (iremos estilo roots mesmo, montando barraca aonde der, fazendo freeganismo e etc) Tem alguma dica para nos dar?
Desde já agradeço a todos.
Editado por VictorNunes_
O valor que iremos levar estava errado, aquele era para se fossemos ficar menos dias.