Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa?
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros 2 horas atrás, Forestes disse: Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa? Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente.
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros 1 hora atrás, anselmoportes disse: Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente. Vou na mesma tocada mais cheguei a dar 30 Euros num tour em Dachau. O cara manjava dos paranauês
Postado Janeiro 26, 2022 4 anos Membros Quanto você quiser, no México por exemplo, fui quem mais deu no grupo, mas em Portugal, a um cara que só falava língua do Império,mesmo eu tendo dito que só falava español,e era o idioma do free tour,abandonei a caminhada e deixei esse cara sendo dominado culturalmente.
Postado Janeiro 27, 2022 4 anos Membros Ah! Vale ressaltar que além da gratificação ao final do tour, é MUITO importante fazer uma boa avaliação no TripAdvisor. Procure anotar o nome do guia para não esquecer e, se puder, faça um elogio bem legal. Isso ajuda muito eles tb.
Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa?