Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tour Gratis Europa.

Postado
  • Membros

Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa?

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Forestes disse:

Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa?

Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente.

Postado
  • Membros
1 hora atrás, anselmoportes disse:

Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente.

Vou na mesma tocada mais cheguei a dar 30 Euros num tour em Dachau. O cara manjava dos paranauês :)

Postado
  • Membros

Quanto você quiser, no México por exemplo, fui quem mais deu no grupo, mas em Portugal, a um cara que só falava língua do Império,mesmo eu tendo dito que só falava español,e era o idioma do free tour,abandonei a caminhada e deixei esse cara sendo dominado culturalmente. 

Postado
  • Membros

Ah! Vale ressaltar que além da gratificação ao final do tour, é MUITO importante fazer uma boa avaliação no TripAdvisor. Procure anotar o nome do guia para não esquecer e, se puder, faça um elogio bem legal. Isso ajuda muito eles tb.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.