Membros Forestes Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa? Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 2 horas atrás, Forestes disse: Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa? Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente. 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 26, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2022 1 hora atrás, anselmoportes disse: Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente. Vou na mesma tocada mais cheguei a dar 30 Euros num tour em Dachau. O cara manjava dos paranauês 4 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 Quanto você quiser, no México por exemplo, fui quem mais deu no grupo, mas em Portugal, a um cara que só falava língua do Império,mesmo eu tendo dito que só falava español,e era o idioma do free tour,abandonei a caminhada e deixei esse cara sendo dominado culturalmente. Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Ah! Vale ressaltar que além da gratificação ao final do tour, é MUITO importante fazer uma boa avaliação no TripAdvisor. Procure anotar o nome do guia para não esquecer e, se puder, faça um elogio bem legal. Isso ajuda muito eles tb. 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Eu dou sempre 5 euros. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.