Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 horas atrás, Forestes disse:

Amigos... no Tour com guia turistico de graça, qual seria um valor aceitável de contribuição na Europa?

Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente.

• Amei! 3
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, anselmoportes disse:

Bom, eu costumo dar de USD 5 a USD10 (faço a conversão para moeda local): USD 5 para um tour "OK" e USD 10 para um tour excelente.

Vou na mesma tocada mais cheguei a dar 30 Euros num tour em Dachau. O cara manjava dos paranauês :)

• Amei! 4
  • Membros
Postado

Quanto você quiser, no México por exemplo, fui quem mais deu no grupo, mas em Portugal, a um cara que só falava língua do Império,mesmo eu tendo dito que só falava español,e era o idioma do free tour,abandonei a caminhada e deixei esse cara sendo dominado culturalmente. 

• Membros
Postado

Ah! Vale ressaltar que além da gratificação ao final do tour, é MUITO importante fazer uma boa avaliação no TripAdvisor. Procure anotar o nome do guia para não esquecer e, se puder, faça um elogio bem legal. Isso ajuda muito eles tb.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...