Ir para conteúdo

Expedição Fotográfica à Patagônia Chilena e Argentina de 05 a 27 janeiro 2011.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara que papelão a Fantástico Sur fez vc passar... Estou indignada até agora... No campamento Chileno (também administrado pela Fantastico Sur) também pedem para vc deixar as botas na recepção e eu a tirava e colocava dentro da mochila e calçava meus chinelos de dedo... Fiquei com medo de alguém também pegar por engano...

Deixa eu entender, quer dizer que vc não fez o Mirador Torres por causa das botas? EU NÃO ACREDITO! A gente se mata para fazer um bom roteiro, junta grana, fica na maior expectativa, pra chegar num refúgio de administração mequetrefe igual a essa Fantastico Sur e ir tudo por água abaixo???????????? Sinceramente estou INDIGNADA!!!!! No mínimo eles deveriam te oferecer outra bota n°44 (nem que fosse só um pé e de outra marca)...

Não me admiro vc ter gostado mais da sua viagem passada (Atacama e Peru) ao invés dessa... Depois desse perrengue até eu...

Mas vc pretende voltar e fazer a última perna do W?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Ola Carla, que bom que gostou do roteiro.

Acho dificil voltar para fazer o Mirador Torres, mesmo sabendo que seria a "cereja do bolo". Realmente o que a Fantastico Sur fez foi pessimo. E pode acreditar, corri atras de meus direitos em todas as instacias possiveis. Só não rolou mesmo de arrumar um abogado chileno né...o jeito foi comprar outra bota e continuar a trip.

Mas faz parte, a gente sempre ta sujeito a todas as situações não é mesmo.

Dia 17 março to embarcando pra Buenos Aires e Foz Iguaçu. Esta sim, espero ser mais tranquila, menos trekking e mais diversão!!!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É, vc tem razão... Faz parte... Mas mesmo assim ainda estou irritada com a situação...

Ê vida boa! Viajar é tudo de bom mesmo, né? Vou voltar a Foz do Iguaçu no feriado de Corpus Cristi (23 de junho), pois me marido ainda não conhece.

Aproveitando o gancho quero parabenizá-lo pela coragem e ânimo de viajar sozinho... Eu não sei se eu conseguiria... Sei que vc deve fazer muitas amizades pelo caminho, mas mesmo assim acho que sair do país sozinho é 'power' e considsero muito isso nos viajantes que o fazem... PARABÉNS!

Bjs e Boas Viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Leo Ramalho

Realmente, depois de passado o perrengue fica so a lembrança da aventura, mas não foi nada facil andar 11km de pé molhado, chovendo e carregando uma mochila cargueira. Faz parte, mais uma historia pra contar né.

E tem mais: Esqueci de postar no relato. Chegando em Puerto Natales, dividi o quarto com 2 alemães. Logo cedo ele arranjou sua mochila e guardou minhas havaianas por engano. Falei com ele se tinha visto minhas sandádias. ::essa::::essa::

Num é que o alemão tinha comprado em Salvador dois anos atras um par de havaianas, mesma cor, mesmo numero e havia se confundido e colocado na sua mochila. ::putz::::putz::

Estava com 2 pares guardados. Contei pra ele a historia da bota, demos boas risadas das coincidencias!! ::lol4::::lol4::

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu camarada Wesley, que viagem maneira. A cada relato de um amigo que vai pra Patagônia fico refletindo se vale a pena sacrificar-se em tanto estudo pra alcançar objetivos ou se seria mais válido chutar o balde e viajar a mais não poder. Uma escolha de Sofia. Mas enfim: relato irado, viagem com muita emoção, fotos maravilhosas. Quando você faz um relato que deixa as pessoas loucas pra visitar o lugar..., meu velho, você acertou mais uma vez. Essa parada da bota realmente vai marcar essa trip. hehehe. Aquele abraço. Edimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Excelente seu relato da viagem, caro mochileiro!!!

Estou programando minha viagem à Patagonia para as férias em Dezembro...

Suas informações são bastante úteis aqui no forum... obrigada!

Ah... também vou ficar esperta com as minhas botas! HAHAHAHAH!

Suas fotos estão incríveis também!!!

 

Hasta luego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Anasoares,

Que bom que tenha gostado do Relato.

Qualquer informação que precisar, basta entrar em contato. A viagem realmente incrível, vale a pena conhecer!! A dica de ficar esperto com as botas deve ser levado em consideração, afinal num trekking á a ferramenta mais importante!!!! ::otemo::

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

as suas fotos ficaram tão lindas que parecem montagem, ou wallpaper do windows !! conta aí que equipamentos voce usou ...

affeee depois dessa deu até vergonha de escrever meu relato e colocar minhas humildes fotinhas de El Chaltén :P

mas pelo menos, sei que o que vimos lá é tão maravilhoso que nenhuma foto traduz ...

parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...