Ir para conteúdo

Seguro viagem


Ir para solução Solucionado por pmichelazzo ,

Posts Recomendados

  • Membros
14 horas atrás, Míria Oliveira disse:

Alguma dica de seguro viagem em conta ? 
Estou me organizando, para fazer um mochilão Bolívia, Chile e peru. Fiz um orçamento com a promo seguros, mas pasmem, seguro deu mais 1000 reais. 

Míria, 

A Allianz está com uma oferta até boa de 50% de desconto até o dia 18/03/22. Eu vou para a Colômbia em julho e também estou cotando e incluindo com cobertura COVID-19 (vai saber né?!). Gostei da oferta, selecionando a opção "mínima", a qual já atende minhas necessidades. 
Boas pesquisas e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, viajei no mês passado para a Argentina e encontrei o melhor preço pela Real Seguros (https://www.seguroviagem.srv.br/) , vi indicação do Marcos Vaz do VazAonde, no site tem um valor mas eles falam contigo pelo whats e no meu caso o valor baixou mais ainda. Da uma conferida com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, Tiago_Gueds disse:

Olá, viajei no mês passado para a Argentina e encontrei o melhor preço pela Real Seguros (https://www.seguroviagem.srv.br/) , vi indicação do Marcos Vaz do VazAonde, no site tem um valor mas eles falam contigo pelo whats e no meu caso o valor baixou mais ainda. Da uma conferida com eles...

Boa tarde Pessoal,

Tiago estou indo para Argentina domingo dia 20/03 e estou na labuta de qual seguro contratar, saberia me informar quais as opções de melhor custo benefício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
56 minutos atrás, vervloet disse:

Boa tarde Pessoal,

Tiago estou indo para Argentina domingo dia 20/03 e estou na labuta de qual seguro contratar, saberia me informar quais as opções de melhor custo benefício ?

Olá, faz a cotação pela Real, coloca teus dados que eles te chamam no whats. Conversa com eles pelo whats, pede o custo beneficio com seguro COVID. Paguei R$270 para cobrir os 17 dias que fiquei na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 15/03/2022 em 12:20, Asafcavalcanti disse:

Lá consta que tem cobertura contra covid 19. Espero que tudo certo.

Vc já fez sua viagem? Deu tudo certo?

Estou com seguro do cartão emitido, já usei este tipo de seguro em várias viagens, mas sempre antes da pandemia. O seguro emitido pelo meu cartão atende às exigências do Chile, mas será que tenho que provar na imigração que comprei as passagens com o cartão? Tipo, com a fatura?
Nunca me pediram isso, mas com a pandemia vai saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, Juliana Champi disse:

Vc já fez sua viagem? Deu tudo certo?

Estou com seguro do cartão emitido, já usei este tipo de seguro em várias viagens, mas sempre antes da pandemia. O seguro emitido pelo meu cartão atende às exigências do Chile, mas será que tenho que provar na imigração que comprei as passagens com o cartão? Tipo, com a fatura?
Nunca me pediram isso, mas com a pandemia vai saber!

Oi Juliana, sempre viajei com o seguro do cartão e nunca me pediram essa comprovação da compra das passagens. Basta ter a apólice do seguro impressa. A comprovação se vc de fato é elegível ao seguro do cartão acontecerá apenas quando ocorrer o sinistro, foi o que um gerente da minha conta explicou certa vez. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 minutos atrás, thiago.martini disse:

Oi Juliana, sempre viajei com o seguro do cartão e nunca me pediram essa comprovação da compra das passagens. Basta ter a apólice do seguro impressa. A comprovação se vc de fato é elegível ao seguro do cartão acontecerá apenas quando ocorrer o sinistro, foi o que um gerente da minha conta explicou certa vez. 

Oi Thiago, obrigada pela resposta... e sim, eu tb nunca fui questionada... uso este tipo de seguro desde 2015... e tb nunca precisei de fato acionar, só fiquei receosa pela situação da pandemia sabe! Mas vou com ele mesmo e pronto, rs! :D

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, Juliana Champi disse:

Oi Thiago, obrigada pela resposta... e sim, eu tb nunca fui questionada... uso este tipo de seguro desde 2015... e tb nunca precisei de fato acionar, só fiquei receosa pela situação da pandemia sabe! Mas vou com ele mesmo e pronto, rs! :D

Juliana, boa noite!!

Tenho viagem para Argentina e de lá vou até o chile pela patagônia. Observei que o Chile exige cobertura mínima de R$ 30.000,00 Covid. Emiti a taxa de embarque com o cartão Elo Nanquim Ourocard BB. Já recebi a apólice do seguro e aparece cobertura de U$ 100.000,00 e até 10 diárias no valor total de U$ 2500,00 . Tem inclusive essa informação na apólice:

(3) O Seguro Viagem cobre despesas médicas relacionadas a lesão ou doenças súbitas que ocorram durante uma viagem segurada, incluindo cobertura para COVID-19, SARS-Cov-2 e qualquer mutação ou variação do SARS-CoV-2, sujeito a todos os termos e condições aplicáveis da apólice. A cobertura se aplica independentemente de quando a viagem foi comprada. No entanto, não será aplicável se a lesão ou doença ocorrer antes do início da viagem.

Caso o seu cartão usado também tenha sido da linha Elo, seja GRAFITE OU Nanquim, segue link de todas as coberturas e informações necessárias:  

https://termos-e-regulamentos.elo.com.br/Guia_de_Beneficios_Seguro_Viagem__5_.pdf

Se foi Visa, é preciso logar no site da visa e procurar "seguro viagem"

 

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/03/2022 em 14:02, D FABIANO disse:

@AsafcavalcantiEu só vou aonde nem teste é exigido. Morava em Santiago, o vírus pegou-me no Brasil e aqui estou.Só sai ano passado para a Suíça, começo de ano a Costa Rica e daqui a uns dias a Espanha.Falo em atendimento comum,pois quase morri em La Paz e se estou vivo,agradeço ao seguro do cartão, pois atendimento médico ali é quase inexistente e,quando tem, há que pagar. 

@D FABIANO 

Tenho viagem para Argentina e de lá vou até o chile pela patagônia. Observei que o Chile exige cobertura mínima de R$ 30.000,00 Covid. Emiti a taxa de embarque com o cartão Elo Nanquim Ourocard BB. Já recebi a apólice do seguro e aparece cobertura de U$ 100.000,00 e até 10 diárias no valor total de U$ 2500,00 . Tem inclusive essa informação na apólice:

(3) O Seguro Viagem cobre despesas médicas relacionadas a lesão ou doenças súbitas que ocorram durante uma viagem segurada, incluindo cobertura para COVID-19, SARS-Cov-2 e qualquer mutação ou variação do SARS-CoV-2, sujeito a todos os termos e condições aplicáveis da apólice. A cobertura se aplica independentemente de quando a viagem foi comprada. No entanto, não será aplicável se a lesão ou doença ocorrer antes do início da viagem.

Caso o seu cartão usado também tenha sido da linha Elo, seja GRAFITE OU Nanquim, segue link de todas as coberturas e informações necessárias:  

https://termos-e-regulamentos.elo.com.br/Guia_de_Beneficios_Seguro_Viagem__5_.pdf

Se foi Visa, é preciso logar no site da visa e procurar "seguro viagem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
36 minutos atrás, Asafcavalcanti disse:

(3) O Seguro Viagem cobre despesas médicas relacionadas a lesão ou doenças súbitas que ocorram durante uma viagem segurada, incluindo cobertura para COVID-19, SARS-Cov-2 e qualquer mutação ou variação do SARS-CoV-2, sujeito a todos os termos e condições aplicáveis da apólice. A cobertura se aplica independentemente de quando a viagem foi comprada. No entanto, não será aplicável se a lesão ou doença ocorrer antes do início da viagem.

No meu (é mastercard) tem esta mesma observação. Quando vc vai?

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...