Membros Bele_Correia Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olá, Meninas! Fui em uma loja aqui do Rio e achei esse modelo aqui da Trilhas e rumos. http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=30 Escolhi a rosa, esperimentei a mochila cheia na loja mesmo e ficou perfeita sem incomodo! e já que o preço me agradou acabei comprando para a minha viagem de 15 dias pela Europa em Julho. Agora a minha pergunta é a seguinte, queria uma dica para o dia dia... pra ficar andando por pontos pra cima e para baixo com documentos e etc... oque eu compro?? Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bele, para guardar os documentos e dinheiro compre uma doleira ou money belt. É tipo um pochete bem fininha, que você bota por baixo das roupas e ela fica escondida, então é muito bom pra guardar dinheiro e passaporte. Você encontra em lojas que vendem malas e bolsas, como Le Postiche, Bagaggio, etc E aí compre uma mochilinha pequena para guardar câmera, a quantidade de dinheiro que for usar no dia, e o que mais precisar Link para o comentário
Membros Bele_Correia Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Obrigada samanthavasques! Link para o comentário
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 comprei a minha air contact pro 55 sl, e por um preço super bom, e ainda divide.. quem quiser da uma conferida 699,00 no site http://www.canyonadventure.com.br/produto/100-mochila-deuter-aircontact-pro-55--15-sl Link para o comentário
Membros RobyLorandi Postado Março 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2012 Ola!!! Vou comprar minha primeira mochila de viagem p/ fazer minha primeira viagem pra fora do Brasil em Maio/12, vou ficar 20 dias na Europa e to com receio de ir de mochila, fico na duvida se o tamanho vai ser suficiente. Dei uma olhada pela internet na Deuter Traveller 55+10 SL e na Transit 50, alguem conhece elas??? Achei muito boas mas com um preço salgado... Esse tamanho seria bom? Tenho 1,62m e 82k Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2012 Roby Eu tenho uma Deuter desse tamanha, ano passado fiz Peru, Bolivia e Chile (frio) 1 mês viajando, e deu tranquilo. esse ano tambem fiquei 33 dias na Nova Zelandia só com a mochila e foi beleza. Mas não dá pra ficar levando sapato e roupa pra sair, e coisas fúteis, aí nao vai caber! tenho 1,66 e 75 kg e a mochila da Deuter tem tantos ajustes que é impossivel nao ficar bem! Agora, uma sugestão, tu tá indo pra terra da Deuter, que é a Alemanha (nao sei se tu vai pra lá, mas vai estar pertinho). Deixa pra comprar a mochila lá que vai pagar muito mais barato! Déia Link para o comentário
Membros mairacorrea Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá meninas!! Vou fazer minha primeira viagem solo (uhul!) e queria saber qual é a melhor mochila para mim... Não entendo nada! hehe Tenho 1,70m, aproximadamente 1,66kg e tenho que dizer que não sou muito forte... hahaha Obrigadaa! Link para o comentário
Membros Carlos Araujo Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá Maira, Independentemente de "marcas e preços", observe se as mochilas que tu estás avaliando é adequada à sua anatomia (tamanho/peso/ tipos de costado/ tiras/ alças..etc..) . Gosto de experimentar as mochilas em lojas "vestindo"a mesma, uma por um, se possível cheia de papel para ao menos poder avaliar a ergonomia, deus nos livre de dores nas costas, não? Para além da guerras das marcas, escolha a que deixa confortável, numa viagem ou na trilha. abraços Link para o comentário
Membros mairacorrea Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Pô Carlos também acho legal experimentar na hora.. Não curto comprar coisas na internet. Mas o pior é que eu não conheço lojas em SP... Vou dar uma pesquisada. Valeu pela dica! Abraços Link para o comentário
Membros Ellen S Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Aooooo irmãos! Mais uma iniciante com dúvidas, rs. To numa busca incessante por mochila, barraca, e afins, endoidecendooo hahaha Já li alguns tópicos aqui, já conversei algumas pessoas, e entre as principais dúvidas: Dando uma olhada numa loja, vi bastante diferença entre 60 e 75 lts, e achei a de 60 um pouco pequena (talvez seja só impressão), a de 75 lts me pareceu valer mais a pena. Pra contradizer: um amigo meu me indicou usar algo de 60 lts. Tenho 1,70, e sou magreeeeeeela rs. Como não precisar ser nada absurdamente extraordinário (lê-se caro! kkk), esse mesmo amigo me indicou Trilhas e Rumos, pesquisei, li, e o que mais me pareceu valer a pena foi a TECH, que só encontrei em litragem: 48 (pequena demais!), 72 ou 77(gigante, rs) lts. Por uns R$ 300, quase R$ 400. Cismei muito com Curtlo, sei lá rs, então resolvei pesquisar melhor tbm, e achei a Adventure 75lts legal (a moch de ataque é feiona, mas nem to vendo muito estética rsrs) um preço mais ou menos (salgado, mas é o melhorzinho em relação às outras da curtlo). Consigo por uns quaaaase R$ 500. Como rola esse desentendimento quanto à litragem, seria vantagem a Adventure, por eu poder usar tanto como 60 lts (sem ataque) quanto 75 caso role uma viagem um pouquinho mais longa? E tbm quanto à TECH, da T&R, como é o ajuste pras mulheres? Tranquilo, ou algum ponto negativo? Prefiro tirar as dúvidas aqui, porque provável que numa loja vão querer me vender a mais cara, que nem sempre é a melhor opção... Desde já, muuuuuuuito obrigada! Muita luz pelos caminhos!! Link para o comentário
Posts Recomendados