Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá, meninas!

Sou nova por aqui e gostaria daquela básica informação: "qual mochila devo comprar?"

Queria uma mochila que desse para fazer trilhas e também para algumas viagens mais longas, por exemplo 30 dias(por enquanto é a mais longa que pretendo fazer).

Em uma loja, experimentei uma mochila de 60 litros e ela acabou ficando desconfortável demais, será que uma mochila 40l+10 dá pro gasto ou é melhor procurar uma outra de 60l que seja tão confortável e se adeque bem a mim como a de 40+10??

:)

Editado por Visitante

• Respostas 254
  • Visualizações 93.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá meninas!! Estrou entrando no mundo do mochilão agora e gostaria de saber qual a melhor michila para eu comprar!

Meu namorado é muito aventureiro e eu (já a 2 anos) acompanho ele em tudo, uma mochila seria muito mais facil!! Sempre fazemos campings e algumas viagens de no maximo 7 dias, para o fim do ano que vem estamos pensando em fazer um mochilão para Argentina!!! ::love:: Ficaremos entre 7 a 10 dias.

O que vocês me recomendariam? Marca Modelo? Capacidade interna (litros) etc.

Repito nao sei nada sobre essas cisas então ME AJUDEM POR FAVOR! :D

Tenho cerca de 1,63 de altura e 55kg, e nao estou podendo gastar MUITO tambem!!! ::lol3::

Obrigadaaaa!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma Curtlo há 10 anos, sério. De 75 l. Aguentou viagens de 25 dias pela America do Sul e México. Viajou pela Europa durante 4 anos também :) A anatomia dela é boa pra mulheres. Foi muito cara quando comprei, quase chorei, mas é um gasto só a vida toda. Acho que ela não vai acabar nunca.

Postado
  • Membros

Pessoal tive na Decatlhon estes dias e vi a mochila deles de 50l uma q ´pe feminina e tem um alcolchoado atras. O preços esta bem aytatrivo porem a pergutna ´é: O que vcs dizem da quechua? Nao sou do tipo que faz trekking escaldas e afins e mais pra n levar mala de rodinhas numa viagem de 15 dias que farei mes q vem pela colombia.

Postado
  • Membros
Pessoal tive na Decatlhon estes dias e vi a mochila deles de 50l uma q ´pe feminina e tem um alcolchoado atras. O preços esta bem aytatrivo porem a pergutna ´é: O que vcs dizem da quechua? Nao sou do tipo que faz trekking escaldas e afins e mais pra n levar mala de rodinhas numa viagem de 15 dias que farei mes q vem pela colombia.

É uma marca boa, tenho uma menor pra viagens mais curtas. Aguenta bem. Não é uma mochila de primeira linha, na França são as "populares".

Postado
  • Membros

Opa nivea obrigada pela resposyta eu na verdade achei ela super confortavel a forclaz feminina de 50l.

E o preço esta otimo. No meu caso é so pra evitar de carregar mala de rodinha principalmente nas rodoviarias da america do sul q sao pessimas.

Postado
  • Membros

Juzinha Sp, para o que você quer a Quechua é uma boa opção.

Postado
  • Membros

Otavio

otimo saber vo dar um pulo na decathlon pra testar ela nas costas antes de decidir..

valeu pessoal.

Postado
  • Membros
otimo saber vo dar um pulo na decathlon pra testar ela nas costas antes de decidir...

::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!

Não queria fazer pergunta meio repetida... mas confesso que só li o começo do tópico e não consegui chegar a uma conclusão, por isso melhor perguntar mesmo.

Irei em Junho/Julho passar 15/20 dias na Irlanda e estou pesquisando a questão da mochila.

Quase peguei a Transglobe 78 da Trilhas e Rumos, mas lendo o começo do tópico vi que várias pessoas viajaram 20 dias com uma mochila de 50 litros, por ai.

Será que essa mochila é grande demais pra minha viagem?

Vou pegar essa porque consigo pegar de graça com os pontos do cartão, rs. Além da transglobe também tem uma crampom 48, mas achei ela com uma cara muito desengonçada.

O que vcs acham? É boa pra mulher?

Eu tenho 1.70 mas tenho a coluna meio zoadinha.

Ah, e essa mala dá pra levar como bagagem de mão?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Gente, tô vendo aqui no site da AirFrance, diz que o tamanho da bagagem de mão é 55x35x25, é isso mesmo? Que pequeno!

Então não dá mesmo pra levar essas mochilas como bagagem de mão, né? =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.