Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Hey Helder! Primeiro, obrigada por compartilhar tantos detalhes!!!
Quero fazer agora em junho o roteiro Albânia x Montenegro em 10 dias, apenas de ônibus também. 
O plano é chegar de avião por Tirana (estou no Porto é a cidade mais barata para chegar de avião) e ir de ônibus para Kotor, com intenção de começar primeiro por Montenegro e ir descendo para as praias no sul da Albânia.
Algumas perguntas:
- Vocês chegaram a se locomover para outras cidades da Albânia sem carro? Como foi? Tem alguma que recomende mais?
- Acha tranquilo para duas mulheres fazerem esses trajetos de ônibus? Um pouco de receio aqui rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/02/2024 em 23:33, renesacilotto disse:

Olá,  td bem?

Estou planejando uma viajem aos balcaes em setembro.

Todas as minhas rotas estão em viagens de ônibus no site flixbus.

Fui comprar uma passagem de Belgrado até Sarajevo, e constava apenas que podia levar uma bagagem de mão de 5kg.

Pra mim não faz o menor sentido atravessar dois países e só poder levar uma mochila pequena.

Como é o esquema de ônibus lá? Só pagar a taxa para o motorista e boa?

Rene, eu vi essa mesma informação e não achei no menor sentido nisso. Possivelmente é um erro de digitação. Nem cias aéreas em que o custo de transporte de bagagem é muito mais caro limita tanto o peso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, JuniorWT disse:

Fui comprar uma passagem de Belgrado até Sarajevo, e constava apenas que podia levar uma bagagem de mão de 5kg.

 

Eu acho que quiseram dizer que só pode levar com vc dentro do ônibus uma bagagem de mão de 5kg. O mochilão ou malas maiores têm que ir no bagageiro do ônibus (e tem que pagar uma taxa para isso, como eu já escrevi aqui).

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...