Ir para conteúdo

Opinião sobre a HURB


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Buenas senhores,

Estou de olho em algumas promoções da HURB com data flexíveis para 2023/2024.

Encontrei especificamente uma Roma + Paris em 08 dias por R$ 2.859,00 (saindo de Florianópolis).
Tenho consciência dos termos do pacote, qual não inclui despacho de bagagem nem alimentação.

Quanto ao translado entre as cidades, o pacote contempla, todavia destaca que 'poderá ser por aéreo, trem ou ônibus de acordo com disponibilidade'.
Este ponto já levanta uma dúvida, pois entendo que um deslocamento aéreo seja consideravelmente mais rápido que por ônibus (Google Maps acusa cerca de 20 horas de carro entre os dois pontos).

Mas a questão principal é, na opinião de vocês, que já viajaram outras vezes, ou que já utilizaram os serviços dessa empresa, acreditam que a oferta seja segura?

Não encontrei outra empresa ofertando algo similar, e os preços são superiores quando consultados individualmente (nas cias aéreas, etc.).
Também tenho visto muita reclamação no site Reclame Aqui sobre faltas por parte da empresa.

E também o pacote não destaca nada sobre as conexões e os hotéis, deixando tudo no escuro (vi reclamação de gente que ficou em hotel de péssima reputação).

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não quero nem que custe 1k de reais.Dinheiro não nasce em árvores. Penso que ir para um lugar longe,aonde nunca foi e não sabe se é quando irá de novo,tem que passar tempo,não 1 semana ou 15 dias como falam esses pacotes.Uma vez,vi um desses no melhores destinos, mas de outra empresa e comprei.20 dias em CDMX.Cheguei lá, ha tanto para se fazer,que voltei no outro ano.Dessa vez sem essas maldições, e hoje em dia,posso dizer,eu conheço CDMX e seus arredores. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal @Luka Izzo, acredito que resumiu bem como funcionam os pacotes da Hurb. Mesmo que eu nunca tenha utilizado, é exatamente o que leio por aí e penso a respeito dessa plataforma e modalidade de viagem. Quero começar a utilizar em breve 🙌

@Alan Rafael Kindereu arriscaria. Sabemos que hoje em dia, "por vias normais" esse valor não compra nem a passagem. Então se você tem a famosa flexibilidade, consegue passar essa uma semana sem precisar levar uma baita mala/ despachar e não se apega a pequenos detalhes, iria pra cima sim.

Com respeito ao tempo de viagem e deslocamento entre um país e outro, mesmo que não seja de avião e você perca 1 dia viajando, já estaria valendo a pena.  Jogando baixo considere então 3 dias úteis em cada país/capital. Pode não ser o ideal, mas por experiência própria, da sim para conhecer os principais pontos de cada cidade e aproveitar.

Quanto a hospedagem, para quem esta acostumado com hostel (meu caso), desde que o local tenha o mínimo de conforto e higiene, apenas para passar a noite mesmo, já está de bom tamanho. 😄

Então se você não é muito exigente e tem a flexibilidade, é uma boa oportunidade.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os hotéis da rede parceira Hurb são muito bons. 

Em Paris fiquei hospedado no Apollo Ópera, localizado em Pigalle. Um pouquinho distante do centro, mas com metrô praticamente na porta do hotel. Em minutos chego à torre Eiffel.    De Hurb eu entendo. Já tive algumas experiências e todas boas,  por isso aprovo e indico rs..  

Foto 7

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Os hotéis da rede parceira Hurb são muito bons. 

Em Paris fiquei hospedado no Apollo Ópera, localizado em Pigalle. Um pouquinho distante do centro, mas com metrô praticamente na porta do hotel. Em minutos chego à torre Eiffel.    De Hurb eu entendo. Já tive algumas experiências e todas boas,  por isso aprovo e indico rs..  

Foto 7

O que é esta foto? Tirou de algum livro do Stephen King? 😂😂😂

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gente, fico feliz com o rápido retorno de cada um de vocês!

Eu estou bem inclinado a comprar esse pacote, mas minha natureza é desconfiada, daí eu preciso me sentir o mais seguro possível antes de dar algum passo.

Em um contexto geral, eu sou bem tolerante com hospedagens e alimentação (costumo acampar), mas como dessa vez estarei na presença de minha ilustríssima, quero tentar garantir um conforto e segurança minimamente aceitáveis.

Quanto à flexibilidade, ambos temos, todavia ela como empresária não pode se ausentar por muito tempo do negócio dela (eu por outro lado tenho férias a ver na condição de servidor público) - então nos resta buscar por pacotes de poucos dias (por mais que adoraríamos passar meses viajando).

Fiquei apenas com uma dúvida sobre o que o @Eduardo E. A. escreveu (mas se o @Luka Izzo puder ajudar também, agradeço).
Eu sei que o pacote não inclui despacho de bagagem, mas digamos que quiséssemos comprar o despacho de uma bagagem para um de nós dois (compartilharíamos a mala), faríamos isso diretamente com as cias aéreas - você entende que isso poderá gerar alguma dificuldade pela organização dos vôos e conexões? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 minuto atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Gente, fico feliz com o rápido retorno de cada um de vocês!

Eu estou bem inclinado a comprar esse pacote, mas minha natureza é desconfiada, daí eu preciso me sentir o mais seguro possível antes de dar algum passo.

Em um contexto geral, eu sou bem tolerante com hospedagens e alimentação (costumo acampar), mas como dessa vez estarei na presença de minha ilustríssima, quero tentar garantir um conforto e segurança minimamente aceitáveis.

Quanto à flexibilidade, ambos temos, todavia ela como empresária não pode se ausentar por muito tempo do negócio dela (eu por outro lado tenho férias a ver na condição de servidor público) - então nos resta buscar por pacotes de poucos dias (por mais que adoraríamos passar meses viajando).

Fiquei apenas com uma dúvida sobre o que o @Eduardo E. A. escreveu (mas se o @Luka Izzo puder ajudar também, agradeço).
Eu sei que o pacote não inclui despacho de bagagem, mas digamos que quiséssemos comprar o despacho de uma bagagem para um de nós dois (compartilharíamos a mala), faríamos isso diretamente com as cias aéreas - você entende que isso poderá gerar alguma dificuldade pela organização dos vôos e conexões? 

Sim, Alan. O despacho você vai precisar aguardar a emissão do bilhete para sabe com qual companhia você vai viajar. Pode dar sorte, inclusive, de ter a bagagem de porão franqueada pela companhia aérea. Eu tinha como certo o gasto com essa bagagem, porém, chegou na hora e a companhia aérea utilizada não me cobrou 1 centavo a mais.  Outra coisa que você vai precisar se atentar é ao fato dos eixos internos, ou seja, de Roma x Paris ou Paris x Roma. Esse trecho você também só vai saber quando receber os tickets, que acontece há 45 da viagem, tempo em que a Hurb consegue os melhores preços. Vai ver também se a sua chegada vai ser a mesma de sua partida (vai do Brasil para Paris e voltar de Paris para o Brasil). Essas informações são importantes para você elaborar seu roteiro e também seu plano de viagem, esquema de bagagem, etc..  Esse é um dos pontos negativos de uma viagem com a Hurb, mas se colocar tudo isso na balança, é incrivelmente mais positivo do que negativo. Os preços da Hurb chegam a ser 5 vezes mais barato que uma viagem por conta. Falo isso com experiência de causa. É ruim, mas tá bom! rss   

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...