Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Lençois Maranhenses com criança e 3° idade

Postado
  • Membros

olá pessoas!

Estarei indo com a minha familia e minha filha de 3 anos. Alguém que já tenha ido com crianças e pessoas de maior idade que me recomende tours pelos lençois de metade do dia não full day ?! Vi que também tem passeios de barco como é a experiencia ?! 

Se alguém tiver recomendação de guias agradeço!!! 

Brigaduuu🙏

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive por lá 2 vezes e havia o que deseja, inclusive eu fiz.Passeio de meio dia para ver o por do sol nos  pequenos Lençóis. Vá a uma agência quando chegar lá e explique o que quer,pois eles formavam grupo na véspera. O outro é uma voadeira pelo rio Caburé,não há esforço físico nenhum. A maioria das pousadas fica a beira Rio.Na 1 vez que estive,o barqueiro foi na minha me pegar.

Postado
  • Membros

Maira, eu não sei você sabe mas o lençois podem ser vistos de Santo Amaro,Barreirinhas e Atins. Eu particularmente acho que para crianças e pessoas de idade o lugar ideal seria Santo Amaro, pois os carros 4x4, conseguem fazer todo o roteiro por dentro dos lençóis, paradas nas lagoas.. com cadeirinha, sombreiro e água (inclusos).. os trajetos geralmente são mais tranquilos quando comparado a Barreirinhas por exemplo que é um sacode sacode .. o carro te deixa num determinado ponto e você passa boa parte do tempo caminhando na areia (não é quente), mas uma hora cansa. 

Eu amo Santo Amaro, as lagoas são muito mais bonitas e praticamente só tua, não tem aquele muvucão de gente e tem passeios de dia inteiro e metade do dia, porém a estrutura é bem inferior a Barreirinhas em relação a bares e restaurantes.. lá o turismo esta começando agora.. tudo fecha cedo.

Barreirinhas esta todo frevo, tem muita opção de barzinhos.. e pousadas incriveis.. até mesmo resorts. Esse passeio de Caburé é mais tranquilo do que os da lagoas, porque você passa maior parte do tempo no barco e faz 3 paradas. 

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros
 Em 14/06/2022 em 23:52, Maira disse:

olá pessoas!

Estarei indo com a minha familia e minha filha de 3 anos. Alguém que já tenha ido com crianças e pessoas de maior idade que me recomende tours pelos lençois de metade do dia não full day ?! Vi que também tem passeios de barco como é a experiencia ?! 

Se alguém tiver recomendação de guias agradeço!!! 

Brigaduuu🙏

Oi Maira, como foi sua viagem? Estou planejando ir com meu filho de 2 anos.

obrigada,

Cristiane

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.