Ir para conteúdo

Lençois Maranhenses com criança e 3° idade


Posts Recomendados

  • Membros

olá pessoas!

Estarei indo com a minha familia e minha filha de 3 anos. Alguém que já tenha ido com crianças e pessoas de maior idade que me recomende tours pelos lençois de metade do dia não full day ?! Vi que também tem passeios de barco como é a experiencia ?! 

Se alguém tiver recomendação de guias agradeço!!! 

 

Brigaduuu🙏

Link para o comentário
  • Membros

Estive por lá 2 vezes e havia o que deseja, inclusive eu fiz.Passeio de meio dia para ver o por do sol nos  pequenos Lençóis. Vá a uma agência quando chegar lá e explique o que quer,pois eles formavam grupo na véspera. O outro é uma voadeira pelo rio Caburé,não há esforço físico nenhum. A maioria das pousadas fica a beira Rio.Na 1 vez que estive,o barqueiro foi na minha me pegar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Maira, eu não sei você sabe mas o lençois podem ser vistos de Santo Amaro,Barreirinhas e Atins. Eu particularmente acho que para crianças e pessoas de idade o lugar ideal seria Santo Amaro, pois os carros 4x4, conseguem fazer todo o roteiro por dentro dos lençóis, paradas nas lagoas.. com cadeirinha, sombreiro e água (inclusos).. os trajetos geralmente são mais tranquilos quando comparado a Barreirinhas por exemplo que é um sacode sacode .. o carro te deixa num determinado ponto e você passa boa parte do tempo caminhando na areia (não é quente), mas uma hora cansa. 

Eu amo Santo Amaro, as lagoas são muito mais bonitas e praticamente só tua, não tem aquele muvucão de gente e tem passeios de dia inteiro e metade do dia, porém a estrutura é bem inferior a Barreirinhas em relação a bares e restaurantes.. lá o turismo esta começando agora.. tudo fecha cedo.

Barreirinhas esta todo frevo, tem muita opção de barzinhos.. e pousadas incriveis.. até mesmo resorts. Esse passeio de Caburé é mais tranquilo do que os da lagoas, porque você passa maior parte do tempo no barco e faz 3 paradas. 

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros
 Em 14/06/2022 em 23:52, Maira disse:

olá pessoas!

Estarei indo com a minha familia e minha filha de 3 anos. Alguém que já tenha ido com crianças e pessoas de maior idade que me recomende tours pelos lençois de metade do dia não full day ?! Vi que também tem passeios de barco como é a experiencia ?! 

Se alguém tiver recomendação de guias agradeço!!! 

 

Brigaduuu🙏

Oi Maira, como foi sua viagem? Estou planejando ir com meu filho de 2 anos.

 

obrigada,

Cristiane

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...