Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

123 Milhas

Featured Replies

Postado
  • Membros
6 horas atrás, renata83 disse:

O site que o @pmichelazzo recomendou é otimo, mas acho que o google flights permite alguns filtros a mais e é mais rapido para olhar muitas datas/locais. Além de poder ser alertado via email quando preço está bom.

Sim, sem dúvida o Flights é rápido. Na verdade o Flights comprou o ITA Matrix há alguns anos e toda sua tecnologia por trás é do ITA.

Não recomendo para pessoas que "não manjam dos paranauês", principalmente de códigos, escalas, rotas e etc. Para mim funciona muito bem pois eu monto passagens de acordo com algumas características para principalmente fazer stop-over e aumentar o ganho de milhas.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 173
  • Visualizações 72.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Um tempo atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Em primeiro lugar: vc é rico! hahahahauaha Zueiras a parte, o que quis dizer que essa "flexibilidade" e o "se essa trip der errado tudo bem, viajo de novo mês que vem" não são caraterísticas dos

• Pessoal, não adianta alongar a discussão  123 milhas e hurb faliram pq vendiam Europa por 1200 reais Disney com hotel por 999 reais Independente de preço de milhas , de guerra da ucrani

Posted Images

Postado
  • Membros
Em 20/06/2022 em 20:22, Kaio Morato disse:

Vanessa, e pra onde vc foi com eles pela passagem flex? Mandaram certinho a passagem 10 dias antes? Teve mta escala?

Eu compre Teresina x Sao Paulo, comprei por R$ 408 ida e volta. Comprei pra fazer o teste e deu certo. Eles mandaram a passagem 10 dias antes e voo direto. 

Agora aguardar essa da europa xD que ta pra Maio do proximo ano.

Postado
  • Membros
Em 20/06/2022 em 20:50, Kaio Morato disse:

Eu comprei Miami em outubro, confesso que estou com receio de não sair. Mas espero estar errado 😬

Depois vem aqui contar pra gente se deu certo! Mas vamos torcer pra que sim! Eu nunca tive problema com eles, mas já vi muitas reclamações.  

Postado
  • Colaboradores

Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto.

Postado
  • Membros
47 minutos atrás, peresosk disse:

Até já fiz um vídeo mais completo sobre os milagres da 123 milhas, que na verdade não existe, é tipo alguns da pirâmide pagam para outros viajarem, se você precisar remarcar ou cancelar é tudo que a 123 quer, trabalhar com o seu dinheiro e na grande maioria dos casos não devolver, só abrir o estranho reclame aqui deles. Bem misterioso ser mais bem avaliado do que das cias aereas. Gente R$549 ida e volta pra Buenos Aires? Taxa de embarque é quase 500 conto.

Bom ponto de vista!

Postado
  • Colaboradores
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@peresoskJá viu o programa do Celso Russomano que denunciou essas empresas no ano passado?Tem a resposta. 

Cara não vi, mas continua bem estranho especialmente agora com esses voos flexíveis, se bobear tem gente grande do governo faturando para passar panos quentes.

Postado
  • Membros
Em 20/06/2022 em 10:03, Henrique Borgatto A Dias disse:

Bom dia, galera!

Alguém já teve experiência com a 123 Milhas?

Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas...

Muito obrigado!

Postado
  • Membros

comprei passagens ida e volta com 5 meses de antecedencia ano passado(2021), saindo de Brasilia com destino a São luis-ma para Março, valor R$460 (achado)! porém, mês de março na Ilha do amor so chove! Não tive problema nenhum na hora de embarcar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.