Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
11 horas atrás, pmichelazzo disse:

Não é difícil isso acontecer.

Viu o esquema de gente comprar por 5k e emitirem na Copa 23k, estou juntando vários depoimentos. Como a 123 tá fazendo algo bem parecido, não sei quando, mas essas empresas deixarão de existe. Claro que vai depender de alguém grande denunciar.
Teve gente falando de juros de 500% em 2 anos, ai é difícil até manter uma conversa saudável com a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, peresosk disse:

Viu o esquema de gente comprar por 5k e emitirem na Copa 23k, estou juntando vários depoimentos.

Errado não está. Eu comprei duas moedas de prata comemorativas de 2 Euros emitidas por Portugal para, quem sabe, quando elas sumirem do mercado, possa vendê-las por 10x o que paguei.

Lei da oferta e demanda. Se existe gente vendendo a 23k passagens para a copa, tem quem pague. Se não tiver quem paga, o preço baixa (particularmente não pago nem os 23 e nem os 5).

1 hora atrás, peresosk disse:

Como a 123 tá fazendo algo bem parecido, não sei quando, mas essas empresas deixarão de existe. Claro que vai depender de alguém grande denunciar.

Denunciar o quê meu jovem? Se ela estiver honrando os contratos, não há o que se fazer. O problema é falirem e deixarem clientes na mão e, se isso acontecer, é tentar obter na justiça o retorno do valor. De resto, capitalismo puro. Sorry...

1 hora atrás, peresosk disse:

Teve gente falando de juros de 500% em 2 anos, ai é difícil até manter uma conversa saudável com a pessoa.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Errado não está. Eu comprei duas moedas de prata comemorativas de 2 Euros emitidas por Portugal para, quem sabe, quando elas sumirem do mercado, possa vendê-las por 10x o que paguei.

Lei da oferta e demanda. Se existe gente vendendo a 23k passagens para a copa, tem quem pague. Se não tiver quem paga, o preço baixa (particularmente não pago nem os 23 e nem os 5).

Denunciar o quê meu jovem? Se ela estiver honrando os contratos, não há o que se fazer. O problema é falirem e deixarem clientes na mão e, se isso acontecer, é tentar obter na justiça o retorno do valor. De resto, capitalismo puro. Sorry...

???

 

vergonha 7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, FCRO disse:

E vc esta correndo atrás dos casos que a pessoa paga 5k na passagem.mas a 123milhas emite por 1k?

Sim, todos os casos são assim. A HURB e 123 estão emitindo em média 5x mais caro do que elas vendem em seus pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trabalho no juzado especial cível e hoje vi um processo de uma moça que comprou a passagem pela 123 milhas de ribeirao preto para o Rio de Janeiro. Emitiram o bilhete, porém, na hora de embarcar, a passagem havia sido cancelada. Motivo? o sistema de segurança da gol achou que era uma possível fraude, porque o titular das milhas era diferente da passageira e a passagem havia sido emitida "em cima da hora". Ela perdeu a viagem, teve de entrar na justiça para conseguir o dinheiro de volta (aliás ainda não conseguiu o dinheiro de volta). Vai bem na linha do que todos falaram por aqui: o sistema é insustentável, vai quebrar feio daqui a pouco.

Editado por Diogo Souza Fontes
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse:

Trabalho no juzado especial cível e hoje vi um processo de uma moça que comprou a passagem pela 123 milhas de ribeirao preto para o Rio de Janeiro. Emitiram o bilhete, porém, na hora de embarcar, a passagem havia sido cancelada. Motivo? o sistema de segurança da gol achou que era uma possível fraude, porque o titular das milhas era diferente da passageira e a passagem havia sido emitida "em cima da hora". Ela perdeu a viagem, teve de entrar na justiça para conseguir o dinheiro de volta (aliás ainda não conseguiu o dinheiro de volta). Vai bem na linha do que todos falaram por aqui: o sistema é insustentável, vai quebrar feio daqui a pouco.

Tens o número do processo para acompanharmos? Será interessante ver a resposta da Gol sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Tens o número do processo para acompanharmos? Será interessante ver a resposta da Gol sobre isso.

Eu tenho o número do processo, mas não acho que eu possa divulgá-lo aqui. De qualquer forma, coloco parte da resposta da gol: 

 

Em cumprimento ao solicitado, a GOL informa que, identificamos o localizador XXXX, em nome
de XXXX A compra foi realizada com milhas de titularidade de YYYYYYY.

O setor de prevenção Smiles informa que as milhas foram reembolsadas.

"Esclarecemos que o cancelamento foi efetuado por se tratar de uma conta nova. A emissão foi
efetuada na madrugada para voo quase imediato para um trecho sem vínculo com titular, sendo
que nosso maior índice de fraudes são resgates nesses horários e em contas novas. A emissão foi
realizada no dia 13/08/2021 às 01h12min."

 

OBS: O voo era para às 9:15 do mesmo dia. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...