Ir para conteúdo

123 Milhas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

É atravessador e não compro nada da mão de terceiros, pois nunca se sabe o que o futuro mos reserva. Pensando assim, tinha várias passagens compradas nos sites de TAM e GOL quando chegou o vírus. As da TAM foram adiadas e a da GOL,que seria em poucos dias, cancelada.Não tive um centavo de prejuízo, nem dor de cabeça alguma. E se houvesse comprado nesses picaretas? Há vários relatos de muita dor de cabeça causada por eles.Quando o avião sai,maravilhoso, mas há de pensar quando ocorre qualquer problema. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
29 minutos atrás, Henrique Borgatto A Dias disse:

... Gostaria de relatos ...

Ao invés de desejar vários te respondendo em perguntas rapidas, para "relatos" no plural, use a função de busca e leia o que te agrada. Vai encontrar quem ama e quem já teve problemas. Pode olhar sites como reclameaqui tb, para conhecer problemas e soluções dadas (e em quanto tempo/tipo).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Juliana Champi disse:

no fim das contas os ricos que aproveitam as passagens baratas

@Juliana Champi, tenho que discordar de você neste ponto. Penso que é mais questão de planejamento e conhecer o valor do ticket médio. Vou lhe dar um exemplo:

Comprei uma passagem para o Brasil em fevereiro para voar no final de Agosto pois sabia que o preço estava muito bom (business round-trip AMS-CNF por 1100 Euros - CPM $0.012). Desde então venho monitorando os valores e ele nunca voltou a ser o que foi (em alguns dias, ela chegou perto mas não no mesmo valor). Isso pode ser visto no gráfico abaixo:

436445160_Screenshot3.jpg.1aa9053623cf1a209134367de4a808db.jpg

Este não é o preço final de hoje (2.885 EUR - CPM $ 0.21), mas está muito mais que o dobro do que paguei.

O mesmo aconteceu com uma viagem que vou fazer também em Agosto para Oslo. Comprei em Fevereiro pois o preço estava muito bom. Da mesma forma, nunca mais chegou no que eu paguei:

1555105672_Screenshot1.jpg.20cc9d942021a6d321c1e1c729ac02ba.jpg

Essa flutuação acontece com muita frequência e este é um dos motivos pelos quais não entro nessa de "passagem flexível". Os valores que eles praticam, eu consigo muito similar comprando com antecedência e sabendo o CPM (cost per mile) do trajeto, com a vantagem de saber por qual companhia vou, quando vou, como vou. Da mesma forma que a @Nani84 e você, não tenho saco e tampouco gosto desse blind-eye onde você fica sabendo o que vai fazer com 10 dias de antecedência. O que ganha no pseudo preço da passagem, gasta com o custo mais alto de hotel e outros transportes.

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Outro dia uma amiga teve uma experiencia excelente com essa 123 milhas, tinha que viajar urgente a São Paulo por causa de um falecimento de um tio, comprou a passagem as 10 da noite, recebeu comprovantes e tudo certinho, chegando a Confins as 6 da manhã descobriu que a passagem havia sido cancelada, teve que comprar uma bem mais cara no balcão. Muito seguro e confiavel. hahaha.

Ela foi a segunda pessoa que conheço em 2 meses que teve o mesmo problema. Prefiro passar bem longe deste tipo de empresa.

Prefiro comprar direto do site da empresa aerea ou em alguma empresa séria !

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...