Membros Henrique Borgatto A Dias Postado Junho 20, 2022 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Bom dia, galera! Alguém já teve experiência com a 123 Milhas? Gostaria de relatos de quem comprou alguma passagem flexível, se deu tudo certo ou houve problemas... Muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores D FABIANO Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 É atravessador e não compro nada da mão de terceiros, pois nunca se sabe o que o futuro mos reserva. Pensando assim, tinha várias passagens compradas nos sites de TAM e GOL quando chegou o vírus. As da TAM foram adiadas e a da GOL,que seria em poucos dias, cancelada.Não tive um centavo de prejuízo, nem dor de cabeça alguma. E se houvesse comprado nesses picaretas? Há vários relatos de muita dor de cabeça causada por eles.Quando o avião sai,maravilhoso, mas há de pensar quando ocorre qualquer problema. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores renata83 Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 29 minutos atrás, Henrique Borgatto A Dias disse: ... Gostaria de relatos ... Ao invés de desejar vários te respondendo em perguntas rapidas, para "relatos" no plural, use a função de busca e leia o que te agrada. Vai encontrar quem ama e quem já teve problemas. Pode olhar sites como reclameaqui tb, para conhecer problemas e soluções dadas (e em quanto tempo/tipo). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Este é um post popular. Nani84 Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2022 (editado) Um tempo atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para um dia depois da data desejada nem foi o que pegou pra mim, mas sim o fato de vc só receber a confirmação com os dados 10 dias antes da viagem. Não saber que companhia será utilizada, quantas escalas serão feitas, o tempo gasto pra chegar, não poder programar compra antecipada de transportes/ingressos no destino, me dá um pouco de angustia embora os preços sejam bem convidativos. É uma passagem para os fortes, quem curte algo com mais emoção 😅 Editado Agosto 4, 2022 por Nani84 6 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique Borgatto A Dias Postado Junho 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Você tem razão!! Já aumenta minha ansiedade apenas de pensar nisso. Não saber sequer se a viagem irá ocorrer... 😐 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2022 21 minutos atrás, Nani84 disse: Uns meses atrás eu quase comprei uma passagem flexivel deles para Madri , mas fui pesquisar no youtube e vi que não era pra mim. A questão das datas serem flexíveis tanto para um dia antes quanto para um dia depois da data desejada nem foi o que pegou pra mim, mas sim o fato de vc só receber a confirmação com os dados 10 dias antes da viagem. Não saber que companhia será utilizada, quantas escalas serão feitas, o tempo gasto pra chegar, não poder programar compra antecipada de transportes/ingressos no destino, me dá um pouco de angustia embora os preços sejam bem convidativos. É uma passagem para os fortes, quem curte algo com mais emoção 😅 Penso assim tb Nani, não tenho psicológico pra isso, kkkk! A mãe de uma amiga aqui no trampo só viaja assim, mas ela tem grana e tempo... no fim das contas os ricos que aproveitam as passagens baratas, rs! 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 4 minutos atrás, Juliana Champi disse: no fim das contas os ricos que aproveitam as passagens baratas @Juliana Champi, tenho que discordar de você neste ponto. Penso que é mais questão de planejamento e conhecer o valor do ticket médio. Vou lhe dar um exemplo: Comprei uma passagem para o Brasil em fevereiro para voar no final de Agosto pois sabia que o preço estava muito bom (business round-trip AMS-CNF por 1100 Euros - CPM $0.012). Desde então venho monitorando os valores e ele nunca voltou a ser o que foi (em alguns dias, ela chegou perto mas não no mesmo valor). Isso pode ser visto no gráfico abaixo: Este não é o preço final de hoje (2.885 EUR - CPM $ 0.21), mas está muito mais que o dobro do que paguei. O mesmo aconteceu com uma viagem que vou fazer também em Agosto para Oslo. Comprei em Fevereiro pois o preço estava muito bom. Da mesma forma, nunca mais chegou no que eu paguei: Essa flutuação acontece com muita frequência e este é um dos motivos pelos quais não entro nessa de "passagem flexível". Os valores que eles praticam, eu consigo muito similar comprando com antecedência e sabendo o CPM (cost per mile) do trajeto, com a vantagem de saber por qual companhia vou, quando vou, como vou. Da mesma forma que a @Nani84 e você, não tenho saco e tampouco gosto desse blind-eye onde você fica sabendo o que vai fazer com 10 dias de antecedência. O que ganha no pseudo preço da passagem, gasta com o custo mais alto de hotel e outros transportes. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Outro dia uma amiga teve uma experiencia excelente com essa 123 milhas, tinha que viajar urgente a São Paulo por causa de um falecimento de um tio, comprou a passagem as 10 da noite, recebeu comprovantes e tudo certinho, chegando a Confins as 6 da manhã descobriu que a passagem havia sido cancelada, teve que comprar uma bem mais cara no balcão. Muito seguro e confiavel. hahaha. Ela foi a segunda pessoa que conheço em 2 meses que teve o mesmo problema. Prefiro passar bem longe deste tipo de empresa. Prefiro comprar direto do site da empresa aerea ou em alguma empresa séria ! 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 20, 2022 41 minutos atrás, pmichelazzo disse: @Juliana Champi, tenho que discordar de você neste ponto. Penso que é mais questão de planejamento e conhecer o valor do ticket médio. Vou lhe dar um exemplo: Comprei uma passagem para o Brasil em fevereiro para voar no final de Agosto pois sabia que o preço estava muito bom (business round-trip AMS-CNF por 1100 Euros - CPM $0.012). Desde então venho monitorando os valores e ele nunca voltou a ser o que foi (em alguns dias, ela chegou perto mas não no mesmo valor). Isso pode ser visto no gráfico abaixo: Este não é o preço final de hoje (2.885 EUR - CPM $ 0.21), mas está muito mais que o dobro do que paguei. O mesmo aconteceu com uma viagem que vou fazer também em Agosto para Oslo. Comprei em Fevereiro pois o preço estava muito bom. Da mesma forma, nunca mais chegou no que eu paguei: Essa flutuação acontece com muita frequência e este é um dos motivos pelos quais não entro nessa de "passagem flexível". Os valores que eles praticam, eu consigo muito similar comprando com antecedência e sabendo o CPM (cost per mile) do trajeto, com a vantagem de saber por qual companhia vou, quando vou, como vou. Da mesma forma que a @Nani84 e você, não tenho saco e tampouco gosto desse blind-eye onde você fica sabendo o que vai fazer com 10 dias de antecedência. O que ganha no pseudo preço da passagem, gasta com o custo mais alto de hotel e outros transportes. Em primeiro lugar: vc é rico! hahahahauaha Zueiras a parte, o que quis dizer que essa "flexibilidade" e o "se essa trip der errado tudo bem, viajo de novo mês que vem" não são caraterísticas dos trabalhadores assalariados comuns, então neste sentido eu vejo gente com grana e tempo podendo "aproveitar" essas promoções, e eu não. E eu sou dessas que todo dia olha preço de passagens pra onde quero ir (todos os lugares do mundo kk), e com uma exceção apenas, sempre paguei o melhor preço possível nas passagens. O que acontece agora é que passagens comuns pra Europa estão 5k, raramente promoções por menos... e o 123 milhas tem a tal da flex por 1500, bem sedutor não? 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2022 E que site é esse que faz esses gráficos @pmichelazzo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.