Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
euorogo 8 posts
-
Davi Leichsenring 6 posts
-
bra_carioca 2 posts
-
D FABIANO 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
A questão de residente não é pela saída do país, não tem nada a ver com passaporte. É necessário preencher um documento de comunicação de saída definitiva do país e enviar a RF para ser considerado
-
Nem pense nisso, você é brasileiro, nunca carimba as saída ou entrada no Paraguay,para depois inventarem historinhas. Eu vivi anos em Santiago e passava por essa maldição para cortar caminho, pois que
-
não é tomara, seu questionamento não faz nenhum sentido na verdade. Não tem como um brasileiro estar ilegal no Brasil. O que acha que iriam fazer, te deportar pro Paraguai?
Fala pessoal, tudo bem? recentemente fiz um mochilão de foz do iguaço ao Paraguai e Argentina.
Carimbei a saída do Brasil logo quando saí (onibus parou na imigração) e tanto a entrada quanto a saída do Paraguai e da Argentina, porém na volta pro Brasil o onibus não parou na imigração para eu poder carimbar a entrada. Estou ilegal no Brasil? como regularizar? (SOU BRASILEIRO, mas como carimbei saída, estou preoucupado de que tenha que carimbar a entrada).... como regularizar isso?