Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

GPS - Aparelhos Portáteis

Postado
  • Membros

Olá pessoal !

Queria saber se alguém aqui já usou um etrex com o cigarrette (aquele cabo pra ligar no acendedor de cigarros do carro).

- qdo tem esse cabo é preciso ter pilhas ?

- esse cabo carrega as pilhas (recarregáveis) ?

- esse cabo economiza as pilhas (faz gastar menos pilhas) ?

valeu !

• Respostas 73
  • Visualizações 31.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Paulo   É o melhor e mais caro da Sony. O bom é que ele tem função Refresh que realmente funciona e carrega cada pilha individualmente. Os que carregam em conjunto estragam as pilhas e não carr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera,

Estou interessado na compra de um Garmin 60CSx, pelo que ví ele é o mais popzinho dos GPS de trilha, com funções de altímetro barômetrico e bússola eletrônica.

A utilização deste, seria para viagens de moto e trekking.

garmin_GPSmap_60CSx.jpg00405_garmin-outdoor-gps.jpggarmin-gps-review.jpg

Alguém poderia opinar sobre ele ?

Postado
  • Membros

Calvin

Pode comprar sem medo que vc estará fazendo uma ótima aquisição. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Excelente artigo esse do link indicado ! Vou lê-lo na integra mais tarde.

Realmente, agora com a alta do dólar subiu bastante, achei no paraguay por R$1070,00 e 2 meses atrás estava R$ 800,00. Vou aguardar

Postado
  • Membros

Por 1.000,00 até que não é caro, mas tinha visto por 2.000,00. hehehe

Postado
  • Membros

Sim sim, 1070 direto de "el otro lado del puente". Realmente dei uma olhada no americanas.com e tá na faixa de 2k. Mesmo assim pra mim ainda tá caro, vou esperar a reação da nossa forte moeda nacional ! Hehe

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

O 60 CSx é ótimo, mas um pouco grandalhão. Paguei 300 dólares no meu pela amazon pq tinha quem trouxesse. É um GPS completo, to gostando muito, mas como o anterior era um etrex só tenho esse para comparar. A precisão do barômetro só vale se vc calibrar sempre, o mesmo vale pra bússola. O grande lance dele é que essa antena e os chips internos fazem com que o sinal seja excelente mesmo em dias nublados ou dentro de casa. E ele parece ser mto resistente, além de á prova dágua, me pareceu o gps certo para o viajante. E é leve apesar de grande. Se for comprar recomendo usar um microSD de 4 GB pra ter todos os mapas possíveis.

Postado
  • Membros

Opa Marco, agradeço por ter postado sua impressão sobre o equipamento.

Recentemente acompanhei uma viagem de moto de um conhecido, na qual ele sujeitou o aparelho à condições severas de tempo, e voltou de lá com uma ótima impressão também.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou criando novos tópicos para agurpar mensagens espalhadas em diversos tópicos....com assuntos semelhantes. Este é para discutirmos sobre aparelhos portáteis.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom pessoal, adquirí o Garmin 60Csx e estou muito contente com o aparelho, comprei pelo mercado livre com um vendedor de BH, fiz a estréia do aparelho em uma viagem de 2700km de carro até o paraná e paraguay. E está 100% aprovado.

Estou utilizando os mapas do city navigator brasil 4NT, pois apesar dos projetos municipais do tracksource serem mais completos, ainda existem muitas zonas descobertas sem mapeamento algum.

As impressões sobre o aparelho são as melhores, ele é robusto, preciso e a recepção é excelente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.