Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canivetes VICTORINOX

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX.

http://www.victorinox.com/

http://www.victorinox.com.br/[/info]

Vocês vão achar graça deste canivete:

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm.

Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite).

Em promoção, doze doletas.

Claro: não deixo de levar também a minha faca.

peter

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 61.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ja tive dois victorinox. O primeiro, um Sportsman II que comprei por oito dólares e acabei perdendo viajando. E o segundo um recruit que acabei arrematando por 5 dólares no ebay (novo). Os dois eram excelentes mas eu recomendaria o sportsman II porque o recruit não possui saca-rolha, que para mim era bem importante!

Esses canivetes não são muito caros nos EUA não, não vale a pena pagar os preços daqui. Existem boas opções no ebay ou no deal extreme.

Abs

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Meu nome é Reinaldo e sou novo aqui. Tenho dois canivetes da Victorinox, um Outrider e um Climber. Estou querendo adquirir um Rescue Tool e preciso da ajuda de voces para tirar uma duvida.

Existe falsificação desse modelo?? Pergunto pois vi ele muito barato no Mercado (Marretagem) Livre. ::mmm: Tem vendedor vendendo ele "NOVO" de R$100,00 a R$150,00. Dizem ser OEM, isso procede?

Vi uma foto de um deles e achei muuuuuuito estranho. Na lamina do canivete, o nome da Victorinox está estranho!A letra "V" é um pouco maior que as outras letras, ou está desalinhada ::hein: Comparando com os outros dois canivetes que tenho a nome "VICTORINOX" encontra-se perfeitamente alinhado e nesse Rescue Tool é estranho, vejam:

canivete-rescue-tool_MLB-F-4263905826_052013.jpg

Não creio que a Victorinox tenha um padrão de letra para modelos diferentes... ou estou enganado?? Ele é falsificação né?

Postado
  • Membros

Dá uma olhada nas fotos do meu rescue comprado fora do brasil

canivetes-victorinox-t52744-15.html#p411144

vê se ajuda!

Olá Pessoal,

Meu nome é Reinaldo e sou novo aqui. Tenho dois canivetes da Victorinox, um Outrider e um Climber. Estou querendo adquirir um Rescue Tool e preciso da ajuda de voces para tirar uma duvida.

Existe falsificação desse modelo?? Pergunto pois vi ele muito barato no Mercado (Marretagem) Livre. ::mmm: Tem vendedor vendendo ele "NOVO" de R$100,00 a R$150,00. Dizem ser OEM, isso procede?

Vi uma foto de um deles e achei muuuuuuito estranho. Na lamina do canivete, o nome da Victorinox está estranho!A letra "V" é um pouco maior que as outras letras, ou está desalinhada ::hein: Comparando com os outros dois canivetes que tenho a nome "VICTORINOX" encontra-se perfeitamente alinhado e nesse Rescue Tool é estranho, vejam:

Não creio que a Victorinox tenha um padrão de letra para modelos diferentes... ou estou enganado?? Ele é falsificação né?

Postado
  • Membros

ola tonyldo, eu ja tinha visto seu post e achei seu canivete lindo! Mas as fotos nao ajudaram pela distancia. Me diz, o nome victorinox do seu canivete e alinhado ou igual esse que postei?

Postado
  • Membros

Rey Cesar,[/]

Qual a pontuação do vendedor? O Mercado Livre tem uma política de devolução de 7 dias se não me engano. Se for um bom vendedor, com boa reputação talvez possa arriscar... Definir pela localização do nome é meio complicado, acredito que isso possa variar. E se você tem um vai saber identificar mais fácil com ele na mão! Mas tudo depende a devolução hein hehe...

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Reinaldo, se ainda não tiver comprado, talvez seja melhor retificar, pois já vi em um anuncio em que o vendedor respondeu ao comprador que se trata de uma replica, então as vezes é melhor pagar mais caro, comprando em uma loja confiável.

Também já vi fotos em que o detalhe do nome se encontra em volta do "anel" que puxa a lamina, e não próximo ao corpo do canivete.

Outra coisa, mesmo que o vendedor aceite a devolução, você acaba perdendo o valor pago para o frete (já devolvi produtos que depois descobri que eram falsos).

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá pessoal, não possuio nenhum canivete e gostaria de saber qual o modelo da victorinox que tem essas funções: tesoura, pinça, serra, abridor de latas, abridor de garrafas? seria o modelo mais simples com essa função obrigada

Postado
  • Membros

8854852796446_SAK_0_2303__S1_57143_eps_1.jpg?2

O pequeno "Canivete Suíço para Oficiais"

Bom gente, usuário novo aqui, logo mais falo a meu respeito (caso interesse a vocês, rsrsrs). Eu acabei de ganhar da minha belíssima mulher um Bantam, e queria postar aqui minhas impressões acerca do mesmo. O canivete é o básico dos básicos, mas a lâmina dele é de tamanho normal e divide espaço com um abridor de latas e garrafas. A pinça é de um material bom e aguenta pressão, digo isso porque arranquei alguns pelos do meu braço com ela sem que nenhum escapasse, e o palito... bem, não sou fã de palitar os dentes. O abridor de garrafas é ótimo, mas como abridor de latas deixa a desejar já que não parece ser desenhado pra isso... mas funciona. Ele aguentou uma meia dúzia de quedas, é de fato resistente e não descanhota quando abro latas (contrário de TODAS as outras marcas que não sejam de renome). O que é chato é a pecinha que segura a argola de chaveiro, por se extender para o interior do canivete e em casos de pressão ocasionar atrito contra a lâmina da faca, o que gera perda do fio, além de uma posição meio inconveniente da própria argola principalmente na hora de usar o abridor de latas. Pretendo mais pra frente iniciar uma coleção, não só de SAK mas de todo tipo de equipamento. Sempre amei cutelaria e comecei a coleção por uma Police da Guepardo, que segundo reviews do Cabral é uma faca "mais ou menos", mas dá pro gasto. Criei a conta no fórum por achar todos vocês legais, façam jus a isto, hehe! Espero que possa ajudar vocês com as minhas futuras experiências.

EDIT: teresbahia, fica um pouco difícil te dizer um modelo sem que você especifique quanto quer gastar. Não achei nenhum canivete mais "enxuto" que possua serra, portanto mando este modelo que tem tudo que você quer e mais um pouco: http://www.victorinox.com/br/product/Canivetes-Su%C3%AD%C3%A7os/Categorias/O-original-canivete-do-soldado-Su%C3%AD%C3%A7o/O-original-canivete-do-Ex%C3%A9rcito-Su%C3%AD%C3%A7o-91-mm/Handyman/1.3773

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.