1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para países da América do Sul. Se esse também é seu caso, escreva o seu relato!

Re: 1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão

Nova mensagempor Rose Lima.Lima » 27 Dez 2011, 22:24

Caramba, adorei o video de vcs!!! fiquei com muita vontade de estar lá... Bem, vou ao Chile na próxima semana e ainda estou montando meu roteiro, quando vi o video de vcs, pensei, caramba, já tenho meu roteiro!!! Como vou fazer esse roteiro do começando do Chile, gostaria de fazer algumas perguntas...espero que dê tempo de vcs me responderem!!! Primeiro, do Chile, penso fazer o passeio para São Pedro/Yuni/Bolívia (La Paz) Copacabana (Lago Titicaca)/Puno/Arequipa/Cusco/Machu P. e voltar para o Chile por Arequipa, o que vcs Acham? Outra coisa, para trocar o dinheiro entre um lugar e outro, há casa de Cambios em todos os lugares? Devo levar em dólar ou real? Quais são os lugares que vc ñ recomenda por ser perigoso? Vc pode me passar seu contato?
Abraços, espero que dê tempo, desde já, agradeço e te felicito pelo video maravilhoso!!!
Rose Lima.Lima

Data de registro: 26 Dez 2011, 22:04
Reputation point: 0

Re: 1º RELATO EM VIDEO BOLÍVIA/CHILE/PERU - Imagens e dicas sobre albergues transportes e muita diversão

Nova mensagempor fabrimatos » 09 Jan 2012, 20:34

fala brow... o melhor pelos post que vi ate agora, parabéns pelos videos, a edição ficou du.c..lho heheh
Ajudou muito para concluir meu roteiro Bolívia/Peru.
fabrimatos

Data de registro: 07 Fev 2010, 21:13
Próximo Destino: Bolivia, Chile e Peru

Nova mensagempor Francisca Jaqueline » 19 Mar 2012, 00:34

Adorei os vídeos, vc está de parabens.
Obg por compartilhar aq, vai me ajudar bastante.
Francisca Jaqueline

Data de registro: 15 Fev 2012, 22:50
Próximo Destino: Peru

Nova mensagempor Victorcolonna » 06 Mai 2012, 12:36

Galera essa semana um amigo meu me contou uma historia e eu tive q compartihar... ele conheceu um camarada que foi recentemente para Machu Picchu ai conversa vai conversa vem o cara falou dos videos que ele tinha assistido no site dos mochileiros (por sinal estes) e que conheceu um grupo de 15 brazukas la em MP que tambem todos tinham visto o video e estavam comentando e tinha gente lá com a apostila que fiz e tenho passado por email pra vcs, impressa servindo de guia!! Bacana de saber isso né ::otemo::

Abraço a todos
Victorcolonna
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jul 2007, 12:08
Próximo Destino: Estados Unidos
Reputation point: 879

Nova mensagempor lucas-rs » 06 Mai 2012, 23:13

Victorcolonna, parabéns cara!!!
sensacional, tanto este tópico, quanto o outro( relato escrito)!!
os videos são bem detalhados, incrível, contem informações de hostel, custos, restaurante, informações turísticas e outras dicas, realmente ajudam muito!!! :D :D
edição também esta otima, tudo perfeito, não se tem do que reclamar, seu esforço e de seus colegas é admiravel!!
a atitude de voces em compartilhar todo esse conhecimento é incrivel, pena que nem todo o mundo é assim, aprender e compartilhar... se fosse o mundo seria muito melhor e com muito mais conhecimento!!

e não é por menos que varias pessoas estão comentando sobre seus videos, relatos e dicas... realmente este é um baita guia!! quando eu foi para algum desses países, certamente irei rever seus tópicos!! e postar algumas pergutinhas ::lol4::
existem outros tópicos com relatos divinos, não quero aqui desmerecer os outros... mas estes videos e relatos, também devem entrar no top10!!

obs: não conseguir ver tudo( muiiito conteúdo útil:)) e ja fiquei admirado, imagina quando eu terminar!!!

parabens novamente, não só a você, mas sim a todos os que ajudam aqui!!
lucas-rs

Data de registro: 22 Abr 2012, 19:15

Nova mensagempor DaniGualberto_ » 07 Mai 2012, 18:45

Aeee Victorcolonna, da ora o teu relato cara.. muito bacnaa mesmo, as imagens tão perfeitas e a edição tá bacana demais tb.

Vocês filmaram com uma cam daquelas semi profissional ou uma handycam da vida dá pra fazer essa filmagem sem problemas?

abraços e parabéns outra vez!
"Vou mostrando como sou e vou sendo como posso..."
DaniGualberto_

Data de registro: 07 Jul 2011, 21:22
Próximo Destino: Bolívia e Peru!

Anterior

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem