Camocim - Perguntas e Respostas

Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará

Re: Camocim - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Rachel Figueira » 26 Abr 2011, 14:50

Erikitaaaa...Saudades Mil.....
Pode deixar, se esse for no nosso trajeto com certeza assim que chegar em Fortaleza a gente dá sinal de fumaça, hehehehe....
Bjões para você amiga.....

erika marques escreveu:
Rachel Figueira escreveu:Olá pessoal,
Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!!
Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri.
Duvídas:
O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? ::sos:: ::sos::
::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Oiee amiga....

Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste...

Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem...

E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo..

Beijos linda

Erika
"O sonho de um careta é a realidade de um maluco" - Bob Marley
********************************************************************************************************************
"Fotografar é escrever com luz. Então, espero que o meu caminho seja cada vez mais cheio de luzes, e que eu aprenda à escrever, cada vez mais e melhor".
Amadel Bocatios - Fotografo e colega do Clube FotoRio.

Minhas fotos e contatos:
http://br.olhares.com/Chezinha
Rachel Figueira
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 24 Abr 2009, 17:02
Próximo Destino: Pra onde o vento me levar... "Não sou Brasileira e nem muito menos carioca, sou uma verdadeira Terrestre, sou do Mundo, sou dos Planetas, sou uma energia boa que merece viver e conhecer lugares!"
Reputation point: 77

Anterior

Retornar para Ceará

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor