Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#579853 por Rachel Figueira
26 Abr 2011, 14:50
Erikitaaaa...Saudades Mil.....
Pode deixar, se esse for no nosso trajeto com certeza assim que chegar em Fortaleza a gente dá sinal de fumaça, hehehehe....
Bjões para você amiga.....

erika marques escreveu:
Rachel Figueira escreveu:Olá pessoal,
Estive em Jericoacoara em novembro de 2009, fiquei encantada. Já me falaram que Camocim é Jeri ha 20 anos atrás e pelo visto vou ficar ainda mais apaixonada!!!!
Estou de férias em outubro e estou pensando em sair do Rio de Janeiro para o Piauí para Camocim e depois matar a saudade de Jeri.
Duvídas:
O retorno, volto por Fortaleza? Ou vou para Piauí novamente? ::sos:: ::sos::
::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Oiee amiga....

Estive em camocim no começo do ano e fiquei decepcionada.... a cidade está mal cuidada.. as paisagens acabadas... Não sei o nome daquele rio que encontra o mar e da acesso a Ilha do amor, mas estava com mau cheiro... Não há opção de entretenimento na cidade ( bons restaurantes,barzinhos) ... Mas conheci o lago seco, e a praia de maceio... mas nada muito diferente do que qq outra praia do nordeste...

Voce vai passar pelos lençois maranhenses??? Se for otimo, é uma otima epoca para conhecer.... ai depois é so descer por camocim e chegar em jeri..... Em camocim é praticamente passagem...

E quando chegar em fortal.. me avisa que a gente se vê de novo..

Beijos linda

Erika

#835050 por AnaChrist
01 Mai 2013, 14:38
Pessoal,
estou procurando informações sobre uma praia perto de Camocim, chamada Barra dos Remédios. Li maravilhas de lá e fiquei com muita vontade de ir. Liguei pra uma pousada em Camocim e me informaram que o passeio pra lá só é feito com buggy fretado, mas também li no guia 4 rodas que é possível fazer esse passeio saindo de um vilarejo chamado Barroquinha, mas não consigo nenhum contato nesse lugar pra confirmar a informação.
Alguém sabe dizer se, de fato, tem algum um jipe, jardineira, toyota (o mais barato possível! rsrs) entre Barroquinha e Barra dos Remédios?

Obrigada!!!
Abraços,
Ana
#851626 por AnaChrist
18 Jun 2013, 20:44
Pessoal, cheguei da minha viagem pela Rota das Emoções e tive vários problemas em Camocim, pela falta de estrutura para turismo. Achei a cidade mal cuidada, o que é triste, porque o lugar tem uma beleza natural exuberante.
Segue meu relato:
http://porai-viajando.blogspot.com.br/2 ... mocim.html

Abraços,
Ana
#1236424 por Guille33
29 Nov 2016, 10:25
Bom dia. Estou pensando em ir para fortaleza e gostaria ir a visitar desde lá Jeri e Camocim numa mesma viagem. Entao é possível ir de Jeri para camocim? Que possibilidades de transporte há? Recomendam algum lugar para viaitar perto de jeri e camocim?

Obrigado desde já

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes