Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aproveitando a onda de outro tópico bem legal sobre livros que fazem a gente "viajar sem sair de casa" lendo aventuras que outras pessoas fizeram, vamos ver que filmes também dão essa sensação incrível.

 

O único que eu me lembro agora é o "Diários de Motocicleta", que achei fantástico!

 

 

Alguém ainda lembra de outro????

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que coincidência, estava pensando num tópico sobre isso há dias!

 

Além de "Diários de Motocicleta", que é nota 10, também vale citar "A Praia" e ainda, uma comédia muito louca chamada "EuroTrip"(em português chama-se "Passaporte para a Confusão") que é muito legal, sobre uma galera que roda a Europa atras de uma loira maravilhosa! hehe... dei muita risada.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Diários de Motocicleta é o principal e o melhor..sem duvidas

tu fica inspirado pelo filme, e de quebra tem cenas espetaculares de machu picchu e da américa do sul..

fora que a história é verdadeira, e é de um dos maiores ídolos da américa latina

 

esse Eurotrip é bem engraçado e ainda tira uma onda do Frommers...hehehehe....aqui no BR por algum motivo traduziram pra Passaporte para a Confusão (tá dando direto no telecinepipoca)

 

tem o Wolf Creek, é uma história de terror com mochileiros e baseada em fatos reais

 

tem uma porrada de filmes sobre viagens de carro pelos estados unidos mas nenhum que seje mto espetacular não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Albergue Espanhol é mto bom!! Bem pensado Marcel, é mto legal. É sobre um rapaz francês que resolve passar um ano na Espanha, se não me engano Barcelona (já faz um tempo que eu vi esse filme!), pra estudar e tentar arranjar um emprego. Mto divertido! Recomendado!! hehe

 

Daniel Cohen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...