por Passolargo SP » 27 Fev 2012, 11:27
Heka, passagens compradas!
Ida SP X Mumbai e volta Delhi X SP pela British, se servir de ajuda, saiu com taxas por R$ 2.450,00 e uma só conexão em Londres tanto na ida quanto na volta!
Não sou o o mochileiro mais louco da galaxia nem me acho perto disso mas estou querendo fazer essa viagem com o minimo de planejamento, pq ano passado fiz um mochilão pela Europa extremamente planejado e com quase tudo comprado antecipadamente, o que engessou um pouco a viagem e me deixou de saco cheio para novos mega planejamentos nesse momento. No caso da India têm 2 pontos: 1-Quero uma liberdade maior - 2-Por pesquisa já deu para perceber que na India ás vezes planejar algo é complicado devido á remarcações, cancelamentos, etc. por isso gostei do perfil da viagem do Sandman, deu calor... foi pro Norte, é algo assim com essa liberdade que estou buscando.
Bem, tudo isso Heka, só para perguntar dessa relação com os trens, por que já vi que aí é o grande problema da India, viajar dentro dela sem antecipação é complicado. Quem já viveu este tipo de experiencia, pode me contar suas experiencias focadas nesse sentido? PS.: Estou ciente da cota de turista, aluguel de carros com motoristas, reservas feitas pelo hotel, etc. Preciso de uma idéia do que vou encontrar pela frente!
Abração! E obrigado Heka!