Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Luanda,

aos domingos ja esta rolando previa do carnaval nas ladeiras de Olinda!

De praias recomendo que vc va a porto de galinhas quando a mare estiver baixa. Aproveita e da um pulo no pontal de maracaipe pra fazer o passeio do cavalo marinho.

Também nao pode deixar de conhecer a praia dos carneiros. Agora em Janeiro ta rolando o Tamandaré Fest, que sao shows em Tamandaré, proximo à praia dos carneiros.

No mais, a cidade do recife esta cheia de festas de carnaval.

 

Tambem eh legal aos domingos dar uma pedalada pela ciclofaixa que a prefeitura coloca so aos domingos, e fazer um passeio pelo recife antigo, no marco zero, onde tem diversas atividades outdoor.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!!!

 

Irei para Recife no feriadão de 7 de setembro.

Chego em Recife na madrugada do dia 4 para o dia 5 e minha pretensão é ir para Porto de Galinhas no dia 6 (domingo), ir e voltar no mesmo dia.

Alguém pode me dizer se em Recife tem aquelas agências de turismo que fazem passeios para Porto de Galinhas? Quando fui para Fortaleza no carnaval fiz um passeio que saia de Fortaleza para Morro Branco e Canoa Quebrada por R$ 40,00 por pessoa, saímos de manhã e no começo da noite já estávamos em Fortaleza.

Será que em Recife encontro um passeio nesse mesmo esquema ou tenho que ir de busão por conta própria mesmo? Se sim, qual a média de valor desse passeio?

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, sobre as perguntas feitas...

 

Sobre o passeio feito por agência, conheço uma que faz ela fica localizada na pracinha de boa viagem próximo ao tropical mix, porém não sei o valor os contatos estão abaixo.

 

http://www.martur.com.br/site/home/

martur@martur.com.br

 

Se preferir ir sozinho há um ônibus que sai do Cais de Santa Rita e do Aeroporto a passagem custa R$17,00 porém não sei os horários a empresa é essa abaixo

A Viação Cruzeiro (Central de Atendimento 0800 81 2662)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...