Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Salve salve meus caros!!!

 

Estou saindo do meu Paranazão e indo a Recife na semana que vem, chegarei dia 22/07 pela noite e vou embora dia 28/07 pela manhã!

Ficarei de ter-sex fazendo um curso das 8h-17h, tendo somente as noites livres nesses dias (não posso exagerar, claro!) e sabado livre o dia inteiro!!

Já estou fuçando no tópico em busca de infos sobre como aproveitar melhor esta oportunidade que terei de visitar Recife durante um treinamento a trabalho. Meu hotel fica em Boa Viagem mesmo, caso alguem tenha alguma dica de bate pronto, ficarei feliz! hahahaha mas já estou separando infos valiosas! ::hahaha::

 

Gracias!!

Link para o comentário
  • Membros

Lupao,

 

Sei como é isso de ir a Recife, trabalhar o dia todo, e só poder aproveitar as noites (com moderação..é claro).

Nesse exato momento estou em Recife...e tb fico por Boa Viagem. Como não tô de carro aqui, costumo sair por Boa Viagem mesmo (pra não gastar muito com táxi...srsrsr).

 

Há um mês conheci o The Joker Pub, é um pub muito simpático, próximo à pracinha de Boa Viagem (Rua Setúbal, 182, Boa Viagem, 51030-010 Recife - fone: 81 3040-3721). Gostei muito do lugar...acho que vale à pena passar por lá. O valor da entrada é R$ 20,00 e vc ainda reverte R$ 10,00 em consumação...o que é impossível nas boates de Recife.

 

Ahh...se tiver a fim de sair na segunda-feira...e gostar de blues...vá ao Bar Burburinho, no Recife Antigo (Centro da cidade).

 

No mais, sempre dê uma olhada no agenda Recife...http://www.agendarecife.com/ ....vai encontrar muita coisa que tá rolando na cidade!

 

Boa viagem e bom curso/trabalho!!

 

Abraço.

 

Maíra

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!

Chego em Recife no dia 23/07, a noite e no dia seguinte começo minhas andanças pro Recife/Olinda e lugares próximos. Como fechei o hotel ( todos os albergues estavam cheios nesses dias) pra o período (volto dia 29/07) tô me programando pra fazer aqueles passeios de um dia, bate e volta e tal.

Vi diversas excursões organizadas por agências, mas preferia fazer essas viagens no melhor estilo mochila mesmo.

 

Me digam, é difícil chegar em lugares como Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Itamaracá por minha conta? e a volta, é tranquilo?

 

Outra dúvida: tem uma empresa muito famosa que faz passeios de catamarã. Esses passeios são legais ou são aquela correria louca?

 

e a noite? o que vcs indicam?

 

Brigada!!

Link para o comentário
  • Membros

E aí galera,

Essa é minha primeira participação no forum, estou me acostumando com o formato. me perdoem por qq coisa errada q eu fizer agora no inicio.. ::mmm:

 

alguem sabe de é uma boa ficar em um Bed e Breakfast, mais precisamente o Milda & Ben Recife B & B (http://www.recifebedandbreakfast.com/)

 

Ou seria melhor esse : Albergue Piratas da Praia Hostel (http://www.piratasdapraia.com/br/home.htm) ?

 

O preço é bem próximo, queria saber se alguém já foi e qual dos dois vcs recomendariam.

 

valeu! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente!

Chego em Recife no dia 23/07, a noite e no dia seguinte começo minhas andanças pro Recife/Olinda e lugares próximos. Como fechei o hotel ( todos os albergues estavam cheios nesses dias) pra o período (volto dia 29/07) tô me programando pra fazer aqueles passeios de um dia, bate e volta e tal.

Vi diversas excursões organizadas por agências, mas preferia fazer essas viagens no melhor estilo mochila mesmo.

 

Me digam, é difícil chegar em lugares como Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Itamaracá por minha conta? e a volta, é tranquilo?

 

Dá pra chegar tranquilo de ônibus urbano... Em Carneiros é mais complicado porque só são dois horários por dia até Tamandaré, mas se programando dá pra passar o dia lá numa boa...

 

Outra dúvida: tem uma empresa muito famosa que faz passeios de catamarã. Esses passeios são legais ou são aquela correria louca?

 

e a noite? o que vcs indicam?

 

Brigada!!

 

O passeio é muito bom, recomendo... Até eu, nativo, tive uma visão da cidade que nunca tinha experimentado... E você pode escolher entre ir à luz do dia ou à noite...

 

Pena que nessa época a chuva atrapalhe um pouco a experiência, mas ela não aparece todo dia, então dá pra fazer...

Link para o comentário
  • Membros
Oi Celebrandoavida!

 

Recomendo este hostel, além de mto limpo, é bem loclizado e tem um ótimo atendimento!

http://www.cosmopolitanhostel.com/pt/estrutura/

abraços!

 

Mandei email e ja me responderam, q possuem apenas alguns dias que irei ficar. Alguma outra opção?

 

Pesquisei com auxilio desta lista mesmo e achei http://www.hotelsaveirorecife.com.br/tarifario.php que está com um preço bom... mas a recomendação é de 2011.... Solicitei varios preços de vários hoteis que peguei aqui.. assim q tiver mais respostas, publico a planilha do excel no googledocs e coloco o link aqui para todos... ::essa::

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...