Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal.

 

Sou novo por aqui, estou seguindo para Recife no dia 20/06 e fico até 23/06. Como chego no dia 20 a tarde, tenho 3 dias.

Estou tentando montar um roteiro, a princípio estou separando 1 dia para conhecer Recife, 1 dia para Olinda e 1 dia para tentar ir a PG.

 

O que acham?

 

Alguém estará por essas bandas nessa data? Estou seguindo sozinho...

Link para o comentário
  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Adeilsonn,

 

dá pra fazer tudo isso sim tranquilo! Não sei qual o seu ritmo e disposição, mas em um dia todo dá pra vc conhecer o Recife Antigo, fazer um passeio de Catamarã, dar um pulo no Mercado de São José e na Casa da Cultura... Num outro da pra ir em Olinda e conhecer a cidade alta (se puder pegar um dos guias mirins, ajuda muito!). Quanto a PG, se você sair cedinho de Recife, da sim pra conhecer. Claro que esse eh um roteiro bem "default"... mas já é bastante coisa!

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

 

Estou pretendo ir para Recife no dia 21/07 e ficar até 28/07.

Planejo ficar a tarde do dia 21 e a manhã do dia 22 em Recife e de lá seguir para Porto de Galinhas ficando até dia 26 e depois mais 2 dias em Bonito.

 

O que vocês acham?

É tempo suficiente para cada lugar?

 

Já peguei bastante dicas aqui de onde ir em cada lugar mas a minha dúvida mesmo é o tempo que gastar em cada lugar e se essa ordem que eu citei: Recife x PdG x Bonito é a ideal....

 

Se alguém puder dar uma luz... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal!

 

Estou pretendo ir para Recife no dia 21/07 e ficar até 28/07.

Planejo ficar a tarde do dia 21 e a manhã do dia 22 em Recife e de lá seguir para Porto de Galinhas ficando até dia 26 e depois mais 2 dias em Bonito.

 

O que vocês acham?

É tempo suficiente para cada lugar?

 

Já peguei bastante dicas aqui de onde ir em cada lugar mas a minha dúvida mesmo é o tempo que gastar em cada lugar e se essa ordem que eu citei: Recife x PdG x Bonito é a ideal....

 

Se alguém puder dar uma luz... ::otemo::

 

Essa ordem é a melhor mesmo. Vai de carro?

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal vou para recife no dia 18/06 e volto dia 25/06... Vou fica na praia da Boa Viagem....

 

Como vou sozinha, queria saber se alguém vai estar lá nesse período....

 

Se tem alguma balada bem legal que de para eu conhecer....

 

 

Também queria saber se tem alguma grande festa junina já que dia 24 é dia de São João....

 

Abraços....

:D

Link para o comentário
  • Membros

Jenifferns,

de balada, Boa Viagem eh o local certo...dependendo do dia e do local, você encontra de tudo aqui. Recomendo numa quinta o Dona Carolina com o brega e no Domingo o UK (se n me engano toca pagode e sertanejo). Se curte eletronico tem uma balada nova chamada Hidden que abre sextas e sabados. Se a pegada eh sertanejo, tem o iguana dia de sexta e sabado também. Existem outras baladas, mas essas sao as que vieram primeiro à cabeça. Quanto ao São João, a prefeitura sempre organiza festas pelo Recife. Pode ver a programação aqui http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/?p=315 e aqui http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/?p=396. Mas o forte mesmo é o interior do estado, como Gravatá (40 min de Recife), Caruaru, Arcoverde, etc... onde as festas começam desde o inicio de junho!

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Estarei indo a Recife de 12 a 17/Out , com mais duas amigas, somo de SP e ficaremos hospedadas em Boa Viagem, lendo os tópicos do destino e selecionei de acordo com q mais curtimos, praia, sol e cerveja gelada...rs.

Gostaria de ajuda se estamos deixando algo legal de fora, pois queremos curtir com calma cada lugar q vamos, sem pressa e passeios de agencias, ( vamos por conta de bus, ou carro alugado, estamos decidindo ) por isso selecionei um por dia e de acordo com as maré...Há tbm dicas de restaurantes, barzinhos, agitos ...

 

12/10 - Sab. Chegada, Praia e Feirinha de Boa Viagem . Noite um barzinho ou Baladinha ( DIca ? )

13/10 - Dom. Recife Antigo e Instituto Ricardo Brennard ( Abre aos Domingos? )

14/10 - Seg. Olinda ( Dia Todo - È muito tempo ? )

15/10 - Ter. Cabo Sto. Agostinho - Praias de Calhetas / Gaibu ( Maré 0.3 07:06 )

16/10 - Qua. Porto de Galinhas - ( Maré 0.3 07:56 )

17/10 - Qui - Ida pra João Pessoa

 

Não Incluímos:

Itamaracá: Não nos interessou muito, pelo q vimos nos tópicos, estamos perdendo em não ir??

Praia de Carneiros: Como ficaremos hospedadas em Boa Viagem, achamos que seria muito cansativo bate volta, não dando pra aproveitar bem, ficando pra uma próxima?!??

 

Ps. Depois seguiremos pra João Pessoa e Maceió.

 

Se alguém estiver por lá nesse período, avisa ae ...

Link para o comentário
  • Membros
Oi Pessoal!

 

Estou pretendo ir para Recife no dia 21/07 e ficar até 28/07.

Planejo ficar a tarde do dia 21 e a manhã do dia 22 em Recife e de lá seguir para Porto de Galinhas ficando até dia 26 e depois mais 2 dias em Bonito.

 

O que vocês acham?

É tempo suficiente para cada lugar?

 

Já peguei bastante dicas aqui de onde ir em cada lugar mas a minha dúvida mesmo é o tempo que gastar em cada lugar e se essa ordem que eu citei: Recife x PdG x Bonito é a ideal....

 

Se alguém puder dar uma luz... ::otemo::

 

Essa ordem é a melhor mesmo. Vai de carro?

 

Não vou de carro... Tenho somente o translado do aeroporto p/ o hetel em Recife e de Recife para PdG... O resto está por minha conta.

Na verdade ainda estou decidindo se vou mesmo para Bonito ou João Pessoa nos últimos 2 dias...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Gostaria da ajuda de quem puder, meus pais estão indo para Recife em outubro e gostaria de dicas de guias/agência que pudessem realizar passeios para eles. Gostaria de algo que fugisse daqueles grupos enormes e tradicionais que não acrescentam nada e apenas levam para conhecer "lojinhas". Eles tem espírito aventureiro, mas pela idade não recomendo se aventurarem em pegar ônibus, itinerários. Ele ficarão apenas dois em Recife. Pensei em algo tipo Recife-Olinda!

 

Conto com à ajuda de vcs!

 

 

Érica

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...