Ir para conteúdo

Recife


Posts Recomendados

  • Respostas 590
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

Esse será meu primeiro e tão sonhado Mochilão.

 

Meu roteiro está 4 dias em Recife (um eu iria pra Porto),seguir para Maragogi e ficar dois dias e depois ir para Maceio e ficar 4 dias lá.

Gostaria de dicas sobre Recife e perguntar é válido eu ir um dia pra Porto de Galinhas. Estou pesquisando tranfer de Porto para Maragogi ou onibus porém não achei por isso ir pra Porto e voltar para Recife.

 

Estou animada e perdida nessa questão ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

Esse será meu primeiro e tão sonhado Mochilão.

 

Meu roteiro está 4 dias em Recife (um eu iria pra Porto),seguir para Maragogi e ficar dois dias e depois ir para Maceio e ficar 4 dias lá.

Gostaria de dicas sobre Recife e perguntar é válido eu ir um dia pra Porto de Galinhas. Estou pesquisando tranfer de Porto para Maragogi ou onibus porém não achei por isso ir pra Porto e voltar para Recife.

 

Estou animada e perdida nessa questão ::dãã2::ãã2::'>

Samantha,

Eu não sou favoravel a fazer um bate e volta para Porto de Galinhas. O melhor de Porto são as piscinas naturais e o melhor horário para visitar depende da tábua das mares e, as vezes, se vc for de van num bate e volta não vai conseguir estar lá nesse horário. Cogite dormir pelo menos uma noite por lá.

E quando estiver em Recife vá tbém conhecer Olinda, é bem perto e vale a pena!

Talvez você pode dividir os seus quatro dias que planeja ficar em Recife assim: 1 dia Recife, 1 dia Olinda (pernoite em Recife) e 2 dias em Porto de Galinhas (pernoite Porto de Galinhas). Mas é só uma sugestão, você precisa ver as atrações turisticas dessas cidades e escolher quais você quer conhecer e com base nisso estabelecer a quantidade de dias em cada lugar.

Infelizmente sobre o deslocamento entre Recife ou Porto de Galinhas para Maragogi não sei informar pq não fiz.

E tenha um ótimo mochilão!

Link para o comentário
  • Membros
Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos

 

Oi Paula!! Também sou de SP (interior na vdd) e estou trabalhando em PE.

Vou ficar em Olinda este fds, está afim de fazer turismo juntas? ::otemo::

Alguém mais estará na região?

Bjãoo

Link para o comentário
  • Membros

Salve galera de Recife, tudo tranquilo?

Em setembro vou fazer uma viagem para Pernambuco e Alagoas, conhecer as maravilhas da costa dos corais.

Irei direto pra Recife, onde ficarei uns 5 dias e depois pretendo alugar um carro para ir parando de praia em praia até Maceio. A ideia é devolver o carro em Maceio mesmo e de lá pegar meu voo de volta.

Alguém conhece locadoras com bom custo/benefício que prestem esse serviço?

 

E outra coisa...quais praias nesse caminho que não posso deixar de ver?

Pelo que li até agora, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros são imperdíveis.

 

Se puderem me dar umas dicas ficaria bem feliz. =)

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Galera, sou de São Paulo, mas estou morando no Recife a menos de um mês, vim de SP sozinha e não conheço ninguem na cidade. Gosto bastante de passear e fazer novas amizades. Quem quiser bater papo é só marcar! beijos

 

Oi Paula!! Também sou de SP (interior na vdd) e estou trabalhando em PE.

Vou ficar em Olinda este fds, está afim de fazer turismo juntas? ::otemo::

Alguém mais estará na região?

Bjãoo

 

AHHHH Dani! Só vi sua msg hoje! que droga! quando estiver por aqui me chama de novo! meu email paula.filippini@hotmail.com

bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...