Ir para conteúdo

De carro na Argentina e Chile - Atacama, Salta, Cafayate, Tilcara, Iruya, Purmamarca


Posts Recomendados

  • Membros

Uma dica sobre os passeios no Atacama.

 

Eu fiz vários passeios de carro comum 4x2 alugado e com o meu GPS, não tem problema, super tranquilo. Se for com família sai mais barato. Mas não sei se tem carro para alugar em SPA, será mais fácil alugar em Cálama (no aeroporto)

 

FIz Lagunas Altiplanicas, Cejar, Chaxa, Vale da Morte/Lua. Se eu estivesse de 4x4 faria todos os passeios com certeza, incluindo Geiseres e Tara. Segue o link do meu blog com mapas para ir de carro as principais atrações do Atacama:

 

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/08/deserto-do-atacama-mapas-e-gps-viajando.html

 

O dia do passeios pelas lagunas

 

http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/08/trip-8-e-9-dias-passeios-no-deserto-do.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Vicente!

 

Faz um tempo que não acesso o fórum.. Fui para Córdoba e Salta (10/2013) só que avião/bus..

 

Pretendo, em breve fazer uma viagem de carro..

 

Com seu relato, posso afirmar que a região é sensacional, principalmente Salta e arredores...

 

Vlw...

 

Edu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Vicente!

Faz um tempo que não acesso o fórum.. Fui para Córdoba e Salta (10/2013) só que avião/bus..

Pretendo, em breve fazer uma viagem de carro..

Com seu relato, posso afirmar que a região é sensacional, principalmente Salta e arredores...

Vlw...

Edu!

 

 

Valeu Edu, realmente essa região me surpreendeu muito, eu gostei mais de lá do que do Atacama. No meu bl og tem muitas informações e detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...