Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Boa tarde!

 

Voltando pra dar um parecer quanto ao voo da Azul a Valença.

Maravilhoso!!!!!! ::otemo::

 

Já fui de catamarã direto, de semi terrestre e sem duvida e uma ótima opção pra quem mora em SP.

No meu caso, moro em Osasco, que não e próximo a campinas, mas a Azul disponibiliza ônibus pra levar ate o aeroporto da barra funda, tiete Tamboré e outros locais. O percurso e super de boa e do Tamboré onde peguei a campinas levou uma HR, uma amiga pegou na Barra funda e levou o mesmo tempo.

 

O voo sai apenas aos sábados de Campinas as 11:52 e as 14:05 estava em Valença, do aero e so pegar um ônibus ou taxi ate o atracadouro que leva uns 10min, e a lancha rápida pra morro que leva +/- 15min e custa R$15,00.

 

Acho uma ótima opção pra quem quer ter um pouco mais de conforto na ida a ilha!

 

Há morro continua maravilhosa! Já quero voltar...

bjs

 

oi querida, mto obrigada por voltar aqui e compartilhar!

ótimas dicas!

tb nao moro perto do aeroporto, d qq forma tenho q pegar estrada p/ ir até 1 aeroporto. Nunca fui por Campinas, mas acho q é uma boa alternativa.

 

[]s

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Voltando pra dar um parecer quanto ao voo da Azul a Valença.

Maravilhoso!!!!!! ::otemo::

 

Já fui de catamarã direto, de semi terrestre e sem duvida e uma ótima opção pra quem mora em SP.

No meu caso, moro em Osasco, que não e próximo a campinas, mas a Azul disponibiliza ônibus pra levar ate o aeroporto da barra funda, tiete Tamboré e outros locais. O percurso e super de boa e do Tamboré onde peguei a campinas levou uma HR, uma amiga pegou na Barra funda e levou o mesmo tempo.

 

O voo sai apenas aos sábados de Campinas as 11:52 e as 14:05 estava em Valença, do aero e so pegar um ônibus ou taxi ate o atracadouro que leva uns 10min, e a lancha rápida pra morro que leva +/- 15min e custa R$15,00.

 

Acho uma ótima opção pra quem quer ter um pouco mais de conforto na ida a ilha!

 

Há morro continua maravilhosa! Já quero voltar...

bjs

 

oi querida, mto obrigada por voltar aqui e compartilhar!

ótimas dicas!

tb nao moro perto do aeroporto, d qq forma tenho q pegar estrada p/ ir até 1 aeroporto. Nunca fui por Campinas, mas acho q é uma boa alternativa.

 

[]s

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Otima opcao mesmo. Mas sera que nao sai voo de sp direto para valença?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Boa noite.

Vou à MSP em Novembro. Gostaria de indicações sobre pousadas. Estive procurando algumas,porém nada melhor que indicações

Obriagadaa :D

O

 

Já fui pra morro algumas vezes e em quase todas fiquei numa Pousada chamada Brisa do Caitá, que fica na 2ª Praia, na beira da praia mesmo. Sempre fui sem reserva, inclusive na alta temporada, e consegui diária pra casal entre 160$ e 180$ (consegui 180$ da última vez que fui, em janeiro de 2014, logo após o reveillon).

A localização, pra mim, é a melhor: ta perto de tudo, na praia mais badalada de morro e, na beira da praia (a frente da pousada fica já na areia). O café é bacana, tem uma piscina (nunca usei hahaha) e os quartos são simples, mas ótimos. Eu gosto bastante.

 

Também já fiquei na Pousada Primeira Praia, que tem uma localização boa (na ladeira que desce da vila pra primeira praia. Não fica na beira da praia, mas tem uma saída pra areia logo em frente, uns vinte metros eu acho). É linda, serviço excelente, mas um pouco mais cara. Mas também recomendo serviço e localização.

 

Para mim estes são os melhores locais pra ficar em morro, na primeira e segunda praia (no máximo bem no comecinho da terceira). Qualquer uma que você procure, privilegie essa localização.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Para mim estes são os melhores locais pra ficar em morro, na primeira e segunda praia (no máximo bem no comecinho da terceira). Qualquer uma que você procure, privilegie essa localização.

 

eu fiquei na vila e achei bom, mas só lembrando q tem descer o morro p/ ir p/ praia e na volta subir. E vc tem q refazer esse trajeto à noite, se quiser curtir a noite na 2.a praia.

concordo q é o melhor é ficar até o comecinho da 3.a praia. P/ ficar mais p/ frente, só se quiser sossego e ficar + isolado. À noite, nao deve ser facil sair da 4.a praia e ir p/ a 2.a praia, pois qdo a maré sobe, ela enche ali na 3.a praia e fica ruim d passar.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente!

Eu e uma amiga iremos a MSP em Agosto, mais precisamente dia 21. Queremos nos hospedar na Terceira Praia, mas não conseguimos encontrar muitas opções de hosteis, só pousadas, mais acras. Recomendações de hospedagens mais em conta (quarto compartilhado, etc), na Terceira Praia? Outra pergunta... vamos conhecer gamboa! Vale a pena hospedar 1 dia lá, ou ficamos em MSP mesmo e voltamos no mesmo dia? O que acham? Desde já, obrigada!

Ah, e se alguém for também nesse período, avisa aí! Beijoo

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoal!

Eu e uma amiga estaremos chegando em MSP dia 21/08, é um pouqinho ates das datas de vocês. (Faremos MSP-Boipeba-Salvador) Tô montando um grupo no Whatsapp para trocarmos informações sobre roteiros, hospedagem, alimentação, etc! quem quiser participar, deixa o número aí ou manda MP que eu add lá! =) Não importa se as datas de viagem são diferentes, compartilhar dicas pode ser muito válido para todos! Beijocas e boa viagem!!

 

Bora pro Paraíso? =D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal,

 

pra quem já foi qual a melhor opção, catamarã ou semi terrestre? costuma atrasar além do tempo previsto? estou com duvidas sobre qual fechar.

 

Valeu!

 

 

Entao lindinha! acho que semi-terrestre vale para conhecer aos arredores de morro e salvador, pois vc ira pelo ferry passar por itaparica, mas la praticamente nao vi nada apenas a estacao de onibus que vai para valença e tem um bob´s pegado ao lado para um lanchinho.

Por outro lado o catamaran se tiver chovendo o mar vai estar agitado ai se prepara.... Eu fui de semi e voltei de catamaran..... pra quem voltou foi um pesadelo 2 horas de cheiro azedo de vomito e 90% dos passageiros tinham soltado todo o cafe da manha. ::lol4::

por sorte eu nao passei mal cheguei intacto a salvador.... O barco balancando ate parecia o filme do moby dick ou o destino de poseidon.... balancava de frente pra tras e de lado...

Mas fazendo o semi bem bolado da pra economizar uma graninha ja que o catamaran ta mais de 100reais.

So por curiosidade vc ta pensando em ir em que data? Ja tem hospedagem comprada? Eu ja to com saudades de la, ja que qdo fui tive apenas 2 dias pra conhecer morro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...