Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Pessoal,

Vou fazer o trekking do Circuito O em TDP no final de janeiro e estou pesquisando barracas. Comecei a ler os tópicos e fiquei entre a Discovery mountain e a D light. Quero ter uma barraca que atenda a essa viagem e ainda outras aqui no Brasil.

A discovery light vai bem no clima patagônico? Vou levar um bom isolante e um saco de dormir pra -15.

Qual das duas vcs recomendariam? E se for fazer alguma modificação qual fariam?

 

Outra questão que me preocupou foi nos comentários de 2013 e 2014 sobres as críticas da qualidade do produto e demora pra entrega. Alguém sabe se ainda permanecem? Gostaria de adquirir um produto nacional, mas se ainda permanecerem vou optar por uma gringa.

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quanto a qualidade, acabei de encomendar uma Comet para fazer o "O" de TDP. Quando chegar, posto aqui sobre como andam as barracas deles.

 

Com um bom saco e isolante, eu iria de Discovery Light tranquilamente. Preferi a Comet pois ela é mais leve, tem o mesmo comprimento e apenas 20cm a menos na lateral do que a D. Light.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, quero relatar aqui a péssima experiência que tive com a Manaslu.

 

Estou indo para a Patagônia e comprei com eles, em 09 de novembro, uma barraca do modelo Comet. Apesar dos diversos emails trocados e promessas, eles simplesmente não entregaram o produto, e estou indo viajar amanhã. Eu perguntei se ficaria pronto até dezembro e eles disseram que entregariam em uma semana.

 

Ao longo desse processo enviei vários emails, perguntando se já havia sido enviada a barraca, e sempre um prazo novo era dado, e sempre era falso. Semana passada me prometeram que chegaria até ontem, o que já seria péssimo, pois sequer conseguiria montar a barraca antes de viajar.

 

Bom, é isso. Quando a qualidade do material, não posso dizer, mas a falta de cumprimento do prazo e as diversas falsidades recebidas por e-mail foram muito desagradáveis. Vejam abaixo alguns exemplos.

 

Abçs

 

 

 

De: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br]

Enviada em: quarta-feira, 4 de novembro de 2015 21:07

Para: 'Leo'

Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços

 

Olá Leo!

 

O material pode ser feito até dezembro sem problemas. Temos a barraca em estoque ficaria faltando somente a cor do sobreteto

(temos amarelo, laranja, verde e cinza, podendo ser em 1 ou 2 cores)

 

 

From: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br]

Sent: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 10:47

To: 'Leonardo Freitas'

Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços

 

Oi Leonardo!

Já está na produção!

Vai poder ser entregue no começo da próxima semana.

Assim que tivermos ela pronto entro em contato.

 

 

Qualquer duvida, fico a disposição.

 

Atenciosamente,

Julia

Manaslu Equipamentos Para Camping

Tel: (41) 3369-1551

Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR

Atendimento das 9:00 as 17:00

 

 

From: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br]

Sent: terça-feira, 1 de dezembro de 2015 20:05

To: 'Leonardo Freitas'

Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços

 

Oi Leonardo!

Desculpe a demora! O material chega ai na próxima semana, assim que nos estivermos com o rastreio eu passo para você

 

 

Qualquer duvida, fico a disposição.

 

Atenciosamente,

Julia

Manaslu Equipamentos Para Camping

Tel: (41) 3369-1551

Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR

Atendimento das 9:00 as 17:00

 

 

De: Manaslu- uol [mailto:manaslu@uol.com.br]

Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 20:19

Para: 'Leonardo Freitas'

Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços

 

Olá Leonardo!

Desculpe a demora, mas pode ficar tranquilo que chegará ai, perfeita, amanha eu confiro cedo na produção e te dou um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...