Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Barracas MANASLU

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

• Respostas 885
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Triunfo da esperança sobre a experiência...   Não falo mais nada...

Peter, eu tenho uma discovery light, assim que chegar do trabalho eu peso pra vc. se quiser comprar ela, também podemos negociar hehehehe usei ela numa viagem que fiz ao uruguai, acampei umas 10

Olá, o problema do seu sobre-teto é provavelmente as costuras, elas não são seladas pela manaslu, faça o seguinte, dilua um pouco de silicone em aguarrás e pincele nas costuras do sobre-teto com uma l

• Membros

Fala Pessoal,

Vou fazer o trekking do Circuito O em TDP no final de janeiro e estou pesquisando barracas. Comecei a ler os tópicos e fiquei entre a Discovery mountain e a D light. Quero ter uma barraca que atenda a essa viagem e ainda outras aqui no Brasil.

A discovery light vai bem no clima patagônico? Vou levar um bom isolante e um saco de dormir pra -15.

Qual das duas vcs recomendariam? E se for fazer alguma modificação qual fariam?

Outra questão que me preocupou foi nos comentários de 2013 e 2014 sobres as críticas da qualidade do produto e demora pra entrega. Alguém sabe se ainda permanecem? Gostaria de adquirir um produto nacional, mas se ainda permanecerem vou optar por uma gringa.

valeuuu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Quanto a qualidade, acabei de encomendar uma Comet para fazer o "O" de TDP. Quando chegar, posto aqui sobre como andam as barracas deles.

Com um bom saco e isolante, eu iria de Discovery Light tranquilamente. Preferi a Comet pois ela é mais leve, tem o mesmo comprimento e apenas 20cm a menos na lateral do que a D. Light.

Abçs

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, quero relatar aqui a péssima experiência que tive com a Manaslu.

Estou indo para a Patagônia e comprei com eles, em 09 de novembro, uma barraca do modelo Comet. Apesar dos diversos emails trocados e promessas, eles simplesmente não entregaram o produto, e estou indo viajar amanhã. Eu perguntei se ficaria pronto até dezembro e eles disseram que entregariam em uma semana.

Ao longo desse processo enviei vários emails, perguntando se já havia sido enviada a barraca, e sempre um prazo novo era dado, e sempre era falso. Semana passada me prometeram que chegaria até ontem, o que já seria péssimo, pois sequer conseguiria montar a barraca antes de viajar.

Bom, é isso. Quando a qualidade do material, não posso dizer, mas a falta de cumprimento do prazo e as diversas falsidades recebidas por e-mail foram muito desagradáveis. Vejam abaixo alguns exemplos.

Abçs

De: Manaslu- uol [mailto:[email protected]]

Enviada em: quarta-feira, 4 de novembro de 2015 21:07

Para: 'Leo'

Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços

Olá Leo!

O material pode ser feito até dezembro sem problemas. Temos a barraca em estoque ficaria faltando somente a cor do sobreteto

(temos amarelo, laranja, verde e cinza, podendo ser em 1 ou 2 cores)

From: Manaslu- uol [mailto:[email protected]]

Sent: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 10:47

To: 'Leonardo Freitas'

Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços

Oi Leonardo!

Já está na produção!

Vai poder ser entregue no começo da próxima semana.

Assim que tivermos ela pronto entro em contato.

Qualquer duvida, fico a disposição.

Atenciosamente,

Julia

Manaslu Equipamentos Para Camping

Tel: (41) 3369-1551

Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR

Atendimento das 9:00 as 17:00

From: Manaslu- uol [mailto:[email protected]]

Sent: terça-feira, 1 de dezembro de 2015 20:05

To: 'Leonardo Freitas'

Subject: RES: RES: FW: Tabela de Preços

Oi Leonardo!

Desculpe a demora! O material chega ai na próxima semana, assim que nos estivermos com o rastreio eu passo para você

Qualquer duvida, fico a disposição.

Atenciosamente,

Julia

Manaslu Equipamentos Para Camping

Tel: (41) 3369-1551

Rua Guaraná, 130- Uberaba Curitiba PR

Atendimento das 9:00 as 17:00

De: Manaslu- uol [mailto:[email protected]]

Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 20:19

Para: 'Leonardo Freitas'

Assunto: RES: RES: FW: Tabela de Preços

Olá Leonardo!

Desculpe a demora, mas pode ficar tranquilo que chegará ai, perfeita, amanha eu confiro cedo na produção e te dou um retorno.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...