Ir para conteúdo

Los Roques


jmohor

Posts Recomendados

  • Membros

O voo da Chapi comprei no guiche do aeroporto de Maiquetia. O preço da pousada foi sem café da manhã, mas não perguntei se era por pessoa ou pelo quarto. Eles também tinham opção com café da manhã e pensão completa, e a comida de lá parecia bem gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo relato bloomis/Leonardo!

 

Pretendo fazer um tour pela Venezuela no final de agosto (Salto Ángel, Los Roques e Mérida), e o seu relato atualizado foi importantíssimo... até porque troquei umas mensagens com esse "Jesus" aí também. Mas estou perto de fechar com a "Valencia Los Roques" mesmo.

Tenho só algumas dúvidas. Se você puder respondê-las ficarei agradecido:

 

1) você chegou a ver o preço para fazer mergulho com cilindro em Los Roques?

2) em Caracas ou na ilha, era possível cambiar reais por bolívares também? Se sim, qual era a taxa lá?

3) vc chegou a observar a necessidade de compra antecipada para voos domésticos na Venezuela também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se está se referindo ao Jesus Contreras, pode confiar 100%, o cara foi excelente comigo, inclusive paguei a ele aqui do Brasil, por depósito. De qualquer forma, você vai acabar lidando com ele, pois ele fica no porto, organizando 99% dos passeios. Como estava indo no ano novo e precisava comprar a passagem com antecedência, para encaixar com um voo vindo de Ciudad Bolivar, comprei um pacote com ele que incluía as passagens, a pousada (com café da manhã e jantar), qualquer passeio que eu quisesse, etc. Era só chegar no porto, dizer ao Jesus para onde queria ir, e ele me colocava em um barco com uma cava com comida, cerveja, água, cadeiras, guarda sol etc. Não foi caro.

 

Quanto aos voos internos, o único que não comprei com antecedência (Mérida - Caracas), não consegui voar , tive que ir de ônibus (16 gélidas horas). O ida e volta Ciudad Bolivar - Caracas peguei com a agência que fiz o Salto Angel (Bernal) e os voos Los Roques - Caracas peguei com o Jesus, de Aerotuy. Nem pense em comprar as passagens pela internet do Brasil, pagando em cartão de crédito, você vai perder MUITO dinheiro.

 

Levar real é furada, acredito que você não irá trocar em lugar algum. Mesmo que comprar dólar nesse momento esteja um pouco caro, o câmbio negro na Venezuela vai valer a pena. Leve dólares. Meu amigo levou reais e a cotação na casa de câmbio era tão ridícula que tive que bancar ele a viagem inteira...rs

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, tudo bem? Alguém já fez a reserva e pagou com antecedência diretamente para a ChapAir? Eu entrei em contato diretamente com eles e tem a possibilidade de fazer a reserva mediante pagamento via paypal! Pergunto isso pois eu vi bastante gente dizendo que fez a reserva por meio de intermediários e tal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Jairo,

 

quando fui, em 2014, paguei 100 dólares o mergulho em boca de cote (melhor lugar além de sebastopol, mas que só fica bom quando está sem vento). Os preços em dólares lá costumam se manter (as vezes até caem), deve ser o mesmo preço. Eu não levaria reais, mas eu troquei alguns lá na ilha com o cara da pizzaria, mas com desconto em relação ao dólar, então na prática não vale a pena.

 

Estou querendo ir de novo ano que vem, espero que a Venezuela melhore ou ao menos não piore. Pra quem gosta de conforto, os hoteis de isla marguerita valem muito a pena e são muito baratos! O mar lá também é lindo. Sem dúvida iria para lá passar alguns dias "na folga". Até porque Los Roques é linda e eu gosto dela assim mais simples, mas não é um destino de conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom galera,sou do RJ pretendo viajar só em setembro de 2016,resolvi fazer essa viagem essa semana,vou de baldiação de Boa Vista até Caracas ,na volta pretendo ir direto, voo Carara x RJ,alguém sabe como comprar as passagens ,teria que reservar antes ou no aereporto compro mesmo,na hora?

eles aceitam moedas locais?obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E aeee galera, tranquilo?

Estou indo com a namorada e mais um casal de amigos dia 07/02, domingo de carnaval com retorno previsto para 21/02/2016. Saindo de Manaus, dois carros. Quem tiver carro e se animar, vamos juntos.

A idéia é ir até Margarita e de lá conseguir com alguma agência de turismo algum pacote all include para los roques, algo como 3dias/2noites deve ser suficiente.

Alguém sabe se isso é possível? Ou todas as partidas para Los roques se limitam a Caracas e Higuerote? daí a gente teria que sair de margarita e dirigir até higuerote. E outra, nós podemos pagar em bolivar ou só em dolar?

No aguardo de informações, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...