Ir para conteúdo

Compras no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Gustavo,

 

Tinha até desanimado em comprar eletronicos no Chile porque pela comparação que tinha feito não estava vendo muita vantagem. Eu comparei os preços daqui (Buscape) com os preços das lojas que vou encontrar nos Shoppings de lá (Falabella, Paris e Ripley).

Espero que consiga encontrar pelo menos alguma coisa barata para trazer rsrsrsrsrs.

Quem tiver mais informação por gentileza contribua.

 

Obrigado e vamos viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Alguns eletrônicos valem a pena comprar em Santiago:

 

Fazendo uma busca e comparando os preços da Apple cheguei aos seguintes:

 

MacBook Pro 13 polegadas 2,5 GHz RAM 4 GB e HD 500 GB no Brasil está 6.399 reais

 

http://store.apple.com/br/buy-mac/macbook-pro

 

 

MacBook Pro 13 polegadas 2,5 GHz RAM 4 GB e HD 500 GB no Chile está 599.990 pesos Chilenos, considerando que você conseguiu uma cotação de 1 R$ - 220 CLP o preço do macbook sai a 2.772 reais!! (599.990/220)

 

http://www.maconline.com/producto/6212-MacBook_Pro_13_3_.html

 

Ou seja, tem-se uma diferença de 3.627 reais! Na minha opinião, vale muito a pena comprar por lá ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Há várias opções de shoppings em Santiago, quando fui em ago/2007 comprei muita coisa roupas de frio e neve da North face, Marmot, por um preço ótimo. Nike, Adidas e outras tantas marcas esportivas são também uma boa pedida para comprar mais barato que no Brasil.

Poderia dar um exemplo da diferença de preço? Estou indo em dez ..será que os preço continuam bons?

Quero comprar north face tb

 

 

O preço é mais barato, mas não achei nada MUITO barato!

Uma camiseta da Nike que no Brasil custa 100 reais, lá custará uns 90

 

O que eu achei muito barato, foram roupas que são vendidas na Ripley, Falabela. Comprei suéter por 30 reais, calça jeans por 40. Se você garimpar encontrará bons preços nessas lojas. Lá vende tanto roupas de marca( Nike, Lacoste, Tommy, North Face, Adidas, Calvin Klein), quanto roupas sem marca. Essas lojas estão espalhadas pela cidade toda! Shoppings, centro.

 

No Costanera Center eu comprei essas roupas citadas ai em cima, a loja da Rip Curl no Costanera tem preços interessantes, comprei um gorro por uns 20 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite ae pessoal!

 

Tenho duvida sobre compras sabe dizer onde tem as lojas que vale a pena comprar bons preços tipos roupas, calçados, blusa para cortar vento e algumas por ai...

 

Fiquei sabendo Fallabela, Ripley,La Condes que tem isso certo. São esses lojas que vende bem bastante promoção no mês de janeiro como verão sabe dizer respeito ae?

 

Restaurantes aceita moeda do local como peso chileno ou pode aceitar também dolares americano?

 

Preciso da ajuda para esclarecer minha dúvida ae.

 

Se tiver algumas dicas eu agradeço.

 

Pois vou viajar agora sábado de manha para Chile.

Que ansiedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou todo ano para lá. Os preços lá estão igual ou até mais caro que aqui. O que vale a pena das compras lá são as tendências de moda que são diferentes da nossa. Janeiro tem muita pouca coisa de inverno , mas sempre encontra umas promoções boas mas é em março que começa o abastecimento de roupas para o inverno.

Para mim o melhor shopping em termos de custo benefício é o Parque Arauco mas o Mall Costanera está crescendo no gosto dos turistas até pela sua localização. O Mall Las Condes é um Patio Higienopolis da vida , tudo caro.

Lá pelo que conheço é tudo em peso chileno inclusive os restaurantes e com a cotação atual só louco para levar dolar para Santiago.

O real lá é bem vindo porque muitos mas muitos chilenos vem pro Brasil.

 

P.S.: Voltei de Santiago recentemente , o Parque Arauco está uma bosta , o shopping neste momento que se destaca na minha opinião é o Plaza Vespucio , igualmente gigante, melhores preços e com muito mais gente do que o Parque Arauco. Outro Shopping que está se destacando é o Mall Plaza Oeste que atende toda zona sul de Santiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...