Ir para conteúdo

Reino Unido - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ano passado fiquei no tune hotel london kings cross. Fica a uns 400/500 metros da king cross/st. Pancras station. Essa estação foi excelente p meus deslocados. Super central e com múltiplas linhas! O bairro não é muito bonito. Sugiro vê lo antes pelo google street view. Por fim, no tune, os quartos são pequenos e vc paga por tudo além da sua cama =). Dica: vale a pena pagar quarto COM janela. Sem janela vc corre o risco de ficar em um pavimento abaixo do térreo.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Quando eu estive em Londres me hospedei por 30 dias no Generator Hostel London.

Boa localização, próximo as estações de metrô Russel Square (5 minutos caminhando), ST Pancras e Kings Cross(10 minutos caminhando). Várias linhas de ônibus passam próximo ao Hostel. Para quem gosta de caminhar e pedalar é possível fazer praticamente tudo sem depender de transporte público. Meu quarto era para quatro pessoas com banheiro externo. A limpeza é no padrão do Reino Unido: retiram o lixo todos os dias e passam um paninho mais ou menos. Para quem é alérgico isso pode ser um problema, pois há acumulo de pó no quarto. Possui uma área de convívio muito boa, sendo uma sala de convivência e jogos, um restaurante, uma lanchonete, espaço para alimentação com mesas e um ótimo bar com sinuca e futebol de mesa e programação diferenciada para a cada dia. Há algumas opções para janta por cerca de cinco libras, como pizza por exemplo. Disponibilizam máquina de bebidas quentes e geladas, salgadinhos, chocolates e barras de cereais. Existe uma agência de turismo dentro do albergue e ela pratica os preços padrões das demais agências. A recepção está sempre disposta a ajudar e há seguranças uniformizados na entrada, sendo necessário mostrar o cartão do quarto para entrar. O hostel tem muitas regras, como é o padrão no Reino Unido. Os seguranças fazem rodas também nos corredores durante o dia e noite. Há lavanderia e local para deixar as malas e mochilas após o check out. Suas compras podem ser feitas em um grande supermercado quase em frente, em muitos pequenos mercados e restaurantes por perto ou em um pequeno shopping que fica bem próximo. Os quartos tem aquecedor e uma janela grande, entretanto são extremamente pequenos (quartos quádruplos) e não tem nem mesmo uma mesa. Apenas sua cama e um gavetão para guardar suas coisas. Recebe desde adolescente em excursão escolar até pessoas da terceira idade. O café da manhã é pago a parte, de toda forma eu sempre preferi comprar meu café da manhã nos supermercados próximos e gastava bem menos. Eu voltaria!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando fui a Londres fiquei hospedada no YHA London Central. O hostel era bonito e limpo, notamos que várias famílias se hospedavam lá também, apesar do ambiente ser bem jovem. Porém deixamos o hostel com algumas reclamações. No dia em que chegamos o elevador havia quebrado e precisamos encarar vários lances de escadas com nossas mochilas hiper pesadas. Achei ruim não ter wi-fi nos quartos, apenas no lounge do hostel. Houve também um problema em nosso banheiro, pois o local do chuveiro não tinha bom escoamento e a água passava pela porta e invadia o quarto. O café da manhã não tinha café! hahaha fiquei meio brava. Recomendo pela qualidade das camas, limpeza e segurança do ambiente. Talvez esses contratempos não sejam corriqueiros...

Abraços :)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, gostaria de opinião de todos quanto aos hotéis abaixo, para escolher, gostaria de levar em consideração

1) Quanto a facilidade de deslocamento ao centro, rapidez e custo

2) Localização

 

So para esclarecer, a lista se restringe aos Ibis, devido que possuo alguns vouchers e estou pensando em usar em Londres, e e minhas pesquisas os hoteis abaixo sao os melhores localizados em questao de distancia e preço - dentro do que pretendo gastar.

 

Qualquer opinião é bem vinda. Obrigado. Estou bem perdido em Londres para me localizar, tipo assim, marcar um ponto Zero e partir dele traçar localizações.

 

Hoteis:

ibis London Barking Endereço: Highbridge Rd, Barking, Essex IG11 7BA, Reino Unido

ibis London Docklands Excel Endereço: Royal Victoria Dock, 9 Western Gateway, London E16 1AB,

ibis Londres Wembley Endereço:Pop In Commercial Centre, South Way, Wembley, London HA9 6BA, Reino Unido

ibis Styles London Croydon Endereço: 585 Thornton Heath, 589 London Rd, London CR7 6AY, Reino Unido

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...