Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores
fala meu querido, beleza e você !

sim, isso é um problema. pq vc desembarca no porto de halong bay entre 12 hrs e 13 hrs !!!! se esperar o transfer deles p ir pra hanoi fica complicado.

o melhor q vc pode fazer é fechar um transfer c antecedencia para te pegar la no porto mesmo... melhor fazer isso do que arriscar...

o nosso caso foi exatamente esse.... pegamos um transfer (fechamos na hr). nosso voo era bem parecido c esse que vc pegou e eles dirigem mto devagar....

aconselho vc fazer isso mesmo !!!!

 

qlq coisa q precisar só falar xará. grande abraço

 

e sobre a empresa p fazer o tour, postei na semana passada na primeira página desse relato uma empresa bem mais em conta !

 

 

 

 

Valeu Felipe!!! Por aqui tudo ótimo, e com você?

 

Vou fazer isso sim!

 

Cara, deixei meu roteiro para o pessoal dar um pitaco... Se puder dar um pulo lá para ver o que acha, agradeço.

 

vietna-laos-e-camboja-kuala-lumpur-e-hong-kong-opniao-roteiro-t140361.html

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipes, belo relato!! realmente esse fórum é uma ferramenta riquíssima para quem está programando uma viagem, sempre agregando muito e possibilitando conhecer lugares ou mesmo detalhes que estão um pouco fora do "mainstream".

 

Vou passar um pouco mais de três semanas na Tailândia (um pequeno desvio pelo Camboja também) agora em março/2017 e já estou em fase final de programação, mas, ainda assim, deu pra pegar umas dicas ótimas aqui, como as dos guias e do passeio Quad Adventure.

 

Bom, essa minha viagem vai ser de lua de mel, então não vai ser beeeeem um mochilão, acabamos dando preferência paras praias e pelo conforto, mas ainda assim consegui incluir alguns lugares que não poderia deixar de ir.. nosso roteiro está assim:

 

1 dia em Bangkok - apenas para pernoitar

4 dias em Koh Yao Noi - uma ilha mais tranquila, para aproveitar a tranquilidade e as belezas das praias de lá com menos gente. De lá, pensamos em fazer apenas o passeio para James Bond Island. Ficamos numa grande dúvida em relação a Koh Lipe, mas, por questões de logística e custos, optamos por Koh Yao Noi mesmo.

4 dias em Railay - também optando por um pouco de tranquilidade, mas já um pouco menos. De lá, pretendemos fazer pelo menos os passeios "4 island" (metade dele, na verdade), Hong Island e Similan Island.

5 dias em Koh Phi Phi: certeza de fazer o passeio Sleep Abroad em Maya Bay, pensamos ainda em continuar o segundo dia por lá, pois parece que no início da manhã a praia fica mais bonita, mas ainda estou pesquisando como fazer isso. Também queremos conhecer a Bamboo Island, Wah Long e Nuy Bay, além das próprias praias próximas ao hotel mesmo.

3 dias em Chiang Mai: Por dicas de amigos mais ligados à área ambiental, vamos fazer o passeio dos elefantes no Elephant Nature Park. Ademais, vamos visitar os templos e ainda estamos na dúvida se vamos até Chiang Rai ou não (acho que seria meio cansativo).

2 dias em Siem Reap.

2 dias em Bangkok

 

Uma dúvida: nos passeios de Long Tail é tranquilo levar câmera? não corre muito risco de molhar e tal? Dá pra levar a câmera pra praia ou tem que deixar no Long Tail? (meu medo é ter que ir nadando até a areia e acabar deixando a câmera no barco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

seu roteriro tá hiper maneiro rapaz ! apenas acho mto tempo p Chian Mai!

4 dias em Railey pode ser mto mas ta ao lado de AoNang de onde partem passeios sensacionais entao nunca eh d mais

n deixe de ir a Chicken Island + Poda Island hein

sobre James Bond Island ouvi falar mt mal

 

e vc viu q eu viajei de camera tranquilamente ne? se o long tail n virar (huahuahua) acredito q ela esteja segura!

so fica de olho e faça sempre o backup de suas fotos!

por sinal o povo q dirige o longtail eh bom p tirar fotos =))))

 

abracos

 

ps: e esse topico tbm n eh apenas de mochilao! bem como meus outros relatos! tem inclusive em uma das paginas um roteiro de lua de mel =))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
seu roteriro tá hiper maneiro rapaz ! apenas acho mto tempo p Chian Mai!

4 dias em Railey pode ser mto mas ta ao lado de AoNang de onde partem passeios sensacionais entao nunca eh d mais

n deixe de ir a Chicken Island + Poda Island hein

sobre James Bond Island ouvi falar mt mal

 

e vc viu q eu viajei de camera tranquilamente ne? se o long tail n virar (huahuahua) acredito q ela esteja segura!

so fica de olho e faça sempre o backup de suas fotos!

por sinal o povo q dirige o longtail eh bom p tirar fotos =))))

 

abracos

 

ps: e esse topico tbm n eh apenas de mochilao! bem como meus outros relatos! tem inclusive em uma das paginas um roteiro de lua de mel =))))

 

Valeu, Zervelis!

 

Chiang Mai colocamos um dia a mais porque estamos pensando em ir para Chiang Rai conhecer o White Temple ou fazer um passeio de balão.. mas ainda estamos vendo isso.

 

Em relação ao passeio para James Bond Island, por que o pessoal falou mal do passeio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

rapaz eu não sei dá p vc fazer um bate e volta de chiang rai não. não é tão pertinho assim !!!!

de repente dá... tem q ver

 

sobre James Bond Island ouvi dizer q é apenas aquilo que se ve na foto e que perde bastante das demais atrações q vc vai ! Se for contramão eu pularia.... Dei uma rapida olhada agora no tripadvisor e confirmei as minhas suspeitas....

 

abs

 

ps: passeio de balão me cheirou uma ótima pedida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Felipe, tudo joia? Estou começando um planejamento de um mochilão, que na verdade seria meu primeiro haha, para o ano de 2018. Minha primeira dúvida seria quanto a época do ano, estava pensando em Janeiro, é uma boa época? Outra questão que estou com duvida seria quanto ao transporte. Estou pensando em fazer Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja, de início cotei ir de avião entre os países, porém acredito que poderia diminuir o valor indo de trem ou ônibus entre eles, você saberia me dizer se seria seguro e fácil de encontrar esse tipo de transporte? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...