Relatos de viagens pelos países do Sudeste Asiático: Tailândia, Vietnã, Timor-Leste, Singapura, Mianmar, Malásia, Laos, Indonésia, Filipinas, Brunei e Camboja
#1256908 por pedrosantangelo
13 Fev 2017, 08:40
zervelis escreveu:seu roteriro tá hiper maneiro rapaz ! apenas acho mto tempo p Chian Mai!
4 dias em Railey pode ser mto mas ta ao lado de AoNang de onde partem passeios sensacionais entao nunca eh d mais
n deixe de ir a Chicken Island + Poda Island hein
sobre James Bond Island ouvi falar mt mal

e vc viu q eu viajei de camera tranquilamente ne? se o long tail n virar (huahuahua) acredito q ela esteja segura!
so fica de olho e faça sempre o backup de suas fotos!
por sinal o povo q dirige o longtail eh bom p tirar fotos =))))

abracos

ps: e esse topico tbm n eh apenas de mochilao! bem como meus outros relatos! tem inclusive em uma das paginas um roteiro de lua de mel =))))

Valeu, Zervelis!

Chiang Mai colocamos um dia a mais porque estamos pensando em ir para Chiang Rai conhecer o White Temple ou fazer um passeio de balão.. mas ainda estamos vendo isso.

Em relação ao passeio para James Bond Island, por que o pessoal falou mal do passeio?

#1256961 por zervelis
13 Fev 2017, 12:25
rapaz eu não sei dá p vc fazer um bate e volta de chiang rai não. não é tão pertinho assim !!!!
de repente dá... tem q ver

sobre James Bond Island ouvi dizer q é apenas aquilo que se ve na foto e que perde bastante das demais atrações q vc vai ! Se for contramão eu pularia.... Dei uma rapida olhada agora no tripadvisor e confirmei as minhas suspeitas....

abs

ps: passeio de balão me cheirou uma ótima pedida
#1258131 por felipenedo
17 Fev 2017, 14:33
Fala Felipe!

Cara, só uma dúvida rápida...

Você chegou a pegar um chip de celular lá no Vietnã? Estou tentando descobrir se é fácil, barato e se funciona bem a internet.

Valeu!

Abraço,

Felipe
#1258217 por zervelis
17 Fev 2017, 23:05
rapaz hj em dia todo mundo pega. contudo, na época q eu fui (final de 2012) isso não era nada comum

abs =)
#1270426 por Brunno Victor
16 Abr 2017, 23:43
Felipe, tudo joia? Estou começando um planejamento de um mochilão, que na verdade seria meu primeiro haha, para o ano de 2018. Minha primeira dúvida seria quanto a época do ano, estava pensando em Janeiro, é uma boa época? Outra questão que estou com duvida seria quanto ao transporte. Estou pensando em fazer Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja, de início cotei ir de avião entre os países, porém acredito que poderia diminuir o valor indo de trem ou ônibus entre eles, você saberia me dizer se seria seguro e fácil de encontrar esse tipo de transporte? Desde já agradeço!
#1270504 por zervelis
17 Abr 2017, 13:51
RAPAZ, janeiro é uma excelente época
parabéns pela escolha =))))

sobre os meios de transporte, bem, eu só conheci avião.... e é bem barato
acho q com um pouco de pesquisa e organização você pode se surpreender ....

abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes