Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera peço mais uma vez a atenção de todos.... Por favor...

se tiverem alguma dúvida que pode ser a dúvida de demais coleguinhas, deixe sua pergunta aqui mesmo no tópico... assim quando o outro tiver a mesma dúvida ele já vai ter a resposta. vou responder a todos !

todos saem ganhando =)

 

valeuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Michelle tudo bem ? vamos lá... suas dúvidas são bem tranquilas. pra começar vc não tem muito que se estressar.

não conheci o aeroporto de Santorini (JTR) até onde eu me lembre, mas isso é o de menos.

Você provavelmente não chegará sozinha nesse voo. Se não chegará sozinha, deve ter algum transporte esperando p pegar os passageiros, quer seja ônibus ou táxi. Se seu destino foi Fira, provavelmente terá alguma van, ônibus ou algum casal indo p Fira. Na pior das hipóteses você racha um táxi p lá...

a notícia triste é que provavelmente vc NÃO vai conseguir alugar quad nem nada sem carteira de motorista... ficará a disposição dos ônibus mesmo !

 

Sobre a última dúvida, vá a Mykonos. essa época vai estar CARÍSSIMA p achar hospedagem em Mykonos mas quem sabe com a minha dica do Jasol Hotel vc não dê sorte ....

Não vale a pena vc se despencar pro outro lado p conhecer Zakynthos. Não faz o menor sentido ! Opte pelo ferry e pegue um voo de JMK (Mykonos) p Atenas....

PS: Zakynthos/Zante é uma ilha. Vc não chegará lá de carro/ônibus saindo de Atenas.... Opte por Mykonos.

 

Espero ter ajudado. qualquer coisa só falar

abs =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Grande Zervelis, mais um relato show de bola ::otemo:: (o da Tailândia me ajudou bagarai quando fui em 2016).

 

Agora recuperado do acidente de moto em Chiang Mai (joelho zero bala) estarei de mudança para a Europa (estudar em Portugal), porém farei alguns trabalhos voluntários na Holanda e em Atenas (1 mês em Atenas) antes dos inícios das aulas em Lisboa.

 

Como estarei por Atenas justamente na altíssima temporada, estou visando conhecer muito mais o continente do que as ilhas.

Sugere algo? (Terei 3 dias de folga por semana e cogitei visitar Corintos, Thelassoniki e Meteora. Entre Ilhas Mykonos e Ios além de Poros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Igor tudo bem ?

rapaz, vc tem q se cuidar hein !!!! assim não dá !

 

trabalho voluntário em Atenas ? que sonho...

olha, eu visitei o interior da Grécia (sem contar a parte das ilhas) em 2005. qualquer dica que eu te der vai estar MUITO ultrapassada.

Curti tanto Corinto quanto Meteora e Mecenas e acho que vale sim a pena a ida, assim como Napflio, Delfos, Epidauros e Thessaloniki (que é cidade grande) .... Lugar para ir é o que não falta.

Realmente não saberia montar um roteiro p vc com base nesses lugares, foi tudo uma grande excursão q eu fiz (e eu estava hospedado em Atenas e Thessaloniki), mas minhas memórias são ótimas mesmo

 

grande abraço e que de tudo certo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Otima pergunta!

Como em qualquer lugar do mundo: fique atenta!

Eu mesmo deixo (ate pq sempre vou sozinho)!

Mas tento levar a camera p agua e deixar meus principais documentos em casa, andando so c o basico !

Acho la bem seguro contudo tem gente do mundo todo !

Eu faço sim mas fico de olho, mesmo de longe!

Na australia q (apesar dos avisos p n fazer isso) deixei minha mochila por mais de 2 hrs a Deus dara hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...