Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros

Eu amo quando uma pessoa posta aqui valores e numeros de telefones de alugueis condizentes com a realidade... há um mês mais ou menos pedir dicas, mas não houve ajuda.

 

Enfim fica aqui uma atualização de preços e contatos que podem ajudar alguém com perfil parecido com o meu:

 

Economizo um pouco em algumas coisas e alugo carro, mas não curto empresas multinacionais. Quero dar dinheiro para comercio local. Ai fica a dica:

 

Aluguel carro R$ 390 Fabio Rental Car (de 26 de out 2016 a 1 nov 2016 )

83 991224338 claro

Fixo 83 32327235

Endereço: Av Almirante Tamandaré – perto centro turístico em frente ao mar fabiorentacar@yahoo.com.br

 

Ficamos: Pousada Na Beira do Mar – Baia da Traição

Linda, super light, atendimento MIL e valor incrível: 6 pernoites por R$ 493 com café, piscina, vista pro mar praia quase privada ao lado das falésias. Bom e longe de toda bagunça de tudo. Solidão e paz.

 

Peços de passagens de ônibus locais:

Rodoviaria ate Rio Tinto de Onibus empresa Rio Tinto $ 13,50

Da rodoviária de João Pessoa ate Bahia da Traição 17,50

Prato Feito na Rodoviaria: $ 7,00 ( bem servido para quem estava com fome!!)

taxi útil que faz lotação em Rio tinto

83 993724080 - claro SR.Jose do onix preto

Cobrou $30 para levar eu e meu marido de Rio Tinto até a pousada em Bahia das Traições as 21h por ser UNICO taxi da cidade, não foi abusivo e a estrada era punk e deserta... 30km de buraco

 

Até mais anjos de luz!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...